gusforte 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eae galera da WC blz ? bom como o titulo diz, Grand Chase Live, a vps esta incomendada mais falta host e dominio para o fórum mais isso é o de menos, assim a vps chegara dia 15, então estarei lançando dia 19/08/12, então aguardem, aqui neste tópico mesmo estarei colocando a fixa de inscreção para gamemaster e admin, pois sera só eu e um amigo meu de fundador nimguem mais, logo logo estarei postando prints do servidor, e as informações gerais do server, por enquanto só isso, então segue abaixo o formulario de inscrição de ADM/GM Nome: Idade: Email: Oque sabe fazer: Já foi GM de algum servidor, quais ? Cargo Pretendido : Fiz um exemplo, segue abaixo: Nome : (Seu nome) Idade : (Sua Idade) Email : (Seu email, ta bem obvio '-') Oque sabe fazer : (EX:sei adicionar itens, mecher com script, mecho com arquivos.kom e etc.) Já foi GM de algumservidor, quais ? : (Os servidores que você já foi Game Master aqui !) Cargo Pretendido : (EX:GM) Só isso, embreve mais informações. Fundador: vortz. iBoss Administradores :(Cabo vaga) 'Shane (ou Sub_Zero) Tenso(Adm chefe) TFirst. Game Master: (bom com 5Gm acabo vaga) WcZero lithoykai(ou leonardo) -Vulnera*(ou igor ribeiro)(Gm junior) moisesreis (Moises Reis)(Gm chefe) Marcos (Supervisor de Gm) Obs: tive que refazer esse tópico galera por que um dos mebros da staff da WebCheats chamado ~Vidaama fechou o tópico dizendo que não estava dentro das regras e talz mais gente isso pode fazemos isso a tempo e agora como vamos cria Grand Chase Private se não deixam agente recrutar novos membros ele disse o seguinte:" Área destinada a postagem de servidores,se quiser recrutar uma equipe,faça isso no site do servidor.Close" cara certo tamos querendo fazer um servidor entenda e não feixe esse aki por favor. Equipe GC LIVE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidin1234 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Nome:Luis Fernando Idade: 15 Email: [email protected] Oque sabe fazer: Sei Fazer Algumas Gostaria de aprender mais . Já foi GM de algum servidor Sim, quais ?Gc Stone,Gc Destruction Cargo Pretendido : Gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1100 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Nome:lucas Idade:13 Email:[email protected] Oque sabe fazer:eventos e nada mais Já foi GM de algum servidor, quais ?nenhum Cargo Pretendido : gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Nome:lucas Idade:13 Email:[email protected] Oque sabe fazer:eventos e nada mais Já foi GM de algum servidor, quais ?nenhum Cargo Pretendido : gm bom como seu curriculo não e um dos melhores me desculpe dizer Rejeitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidin1234 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Rejeitado[/color]. Blz Man... Muito Obrigado... Eu Tentei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.moraes23 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Nome:Leonardo Idade:15 Email:[email protected] Oque sabe fazer:Nao muito,mais sou script de minecraft e samp e imagino que para editar kom seja parecido entao posso aprender rapido,pesquiso bastante !. Já foi GM de algum servidor, quais ?nenhum Cargo Pretendido : Gm Obs:posso ajudar ate com host do forum e do site se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Nome:Leonardo Idade:15 Email:[email protected] Oque sabe fazer:Nao muito,mais sou script de minecraft e samp e imagino que para editar kom seja parecido entao posso aprender rapido,pesquiso bastante !. Já foi GM de algum servidor, quais ?nenhum Cargo Pretendido : Gm Obs:posso ajudar ate com host do forum e do site se quiser Favor não crie conta fake e rejeitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.moraes23 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 osh quem disse q e fake tenho ela des de março ja :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Mais ainda sim foi Rejeitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Boa Sorte com o servido ;D esperto que tudo que você tenho no GC seja você mesmo que tenha pegado do BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Boa Sorte com o servido ;D esperto que tudo que você tenho no GC seja você mesmo que tenha pegado do BGC Não entendi muito bem mais valeu teremos rexion selion entre outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GogoLogo 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Boa Sorte Com Seu Serviidor Espero Que Và Para Frente & Muiito >.<' *--* Estareii Torcendo Poor Você & Se For Possivel Ta Dando Forças .. Queriia Me Inscrever Para GM .. Aii Vaii (Yn' Nome: Viitor Sanntos Idade: 15 Email: [email protected] Oque sabe fazer: Eventos , Publicaçoes , Notiicias , Post Entre Muiitas Coiisas .. Daria Dicas Para Melhorar o Serve & Etc .. Já foi GM de algum servidor, quais ? : Nunca Tiive 1 Oportuniidade .. Mais Se Tivesse Ajuudariia Muiiito *--* Cargo Pretendido : GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Boa Sorte Com Seu Serviidor Espero Que Và Para Frente & Muiito >.<' *--* Estareii Torcendo Poor Você & Se For Possivel Ta Dando Forças .. Queriia Me Inscrever Para GM .. Aii Vaii (Yn' Nome: Viitor Sanntos Idade: 15 Email: [email protected] Oque sabe fazer: Eventos , Publicaçoes , Notiicias , Post Entre Muiitas Coiisas .. Daria Dicas Para Melhorar o Serve & Etc .. Já foi GM de algum servidor, quais ? : Nunca Tiive 1 Oportuniidade .. Mais Se Tivesse Ajuudariia Muiiito *--* Cargo Pretendido : GM sei que valeu intenção mais precisamos de experiencia então rejeitado +ou- talvez possa entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vulnera 3 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome: Igor Ribeiro Idade: 15 Email: [email protected] Oque sabe fazer: Bem... Eu sei coisas ingame, mas sobre editar arquivos eu nao sei de nada D: Já foi GM de algum servidor, quais ? Sim sim, Do grand Chase UpZone Cargo Pretendido : GM 火 Designer e Musico. Me siga e me ouça no Spotify Visite meu canal no Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 26 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Boa Sorte com o servidor, quando lançar tentarei jogar :) Espero que seu servidor cresça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Aceito como Gm junior. Nome: Igor Ribeiro Idade: 15 Email: [email protected] Oque sabe fazer: Bem... Eu sei coisas ingame, mas sobre editar arquivos eu nao sei de nada D: Já foi GM de algum servidor, quais ? Sim sim, Do grand Chase UpZone Cargo Pretendido : GM Boa Sorte com o servidor, quando lançar tentarei jogar :) Espero que seu servidor cresça ![/color][/size][/font][/center][/i][/b] Oks valeu cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 13 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Boa Sorte com o servidor , se precisar de Ajuda , eu até crio o server se for preciso KK eu sei tudo sobre grand chase , ja fui GM do Expert ,Pumaloco , Blast Lord, quer saber mas sobre MIM ? add : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legusto 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 tem vaga pra web ou design? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome:pedro Idade:19 Email:[email protected] Oque sabe fazer:sei fazer site e sei fazer evento Já foi GM de algum servidor, quais ?:GM ADM E FUND Gc Ice,Gc Darck Faire Cargo Pretendido : GM Eventer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome : Moises Reis Idade : 16 Email : [email protected] Oque sabe fazer : Sei mecher com database,MySQL,PHP,ASP..., Sei adicionar items Já foi GM de algumservidor, quais ? : GC Druida,GC Heroes e GC Rock Cargo Pretendido : GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Boa Sorte com o servidor , se precisar de Ajuda , eu até crio o server se for preciso KK eu sei tudo sobre grand chase , ja fui GM do Expert ,Pumaloco , Blast Lord, quer saber mas sobre MIM ? add : [email protected] Certo iremos ver. tem vaga pra web ou design? Bom axo que sim precisamos do forum e o site. Nome : Moises Reis Idade : 16 Email : [email protected] Oque sabe fazer : Sei mecher com database,MySQL,PHP,ASP..., Sei adicionar items Já foi GM de algumservidor, quais ? : GC Druida,GC Heroes e GC Rock Cargo Pretendido : GM Aceito como Game Master Chefe. :D Nome:pedro Idade:19 Email:[email protected] Oque sabe fazer:sei fazer site e sei fazer evento Já foi GM de algum servidor, quais ?:GM ADM E FUND Gc Ice,Gc Darck Faire Cargo Pretendido : GM Eventer Bom eu e o outro fund iremos analisar você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFirst 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome:Pedro Peixoto Idade:15 Email:[email protected] Oque sabe fazer:Sei descompactar e compactar arquivos na .kom,sei adicionar itens mais ou menos,mais nao sei so isso,sei tambem divulgar que isso e obvio que muitos sabe,sei dar suporte a todos explicados e bem sugeridos,sei seguir a regras ewoiewoi etc. Já foi GM de algum servidor, quais ? Grand Chase Caos Cargo Pretendido :ADMIN http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 31 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome:Pedro Peixoto Idade:15 Email:[email protected] Oque sabe fazer:Sei descompactar e compactar arquivos na .kom,sei adicionar itens mais ou menos,mais nao sei so isso,sei tambem divulgar que isso e obvio que muitos sabe,sei dar suporte a todos explicados e bem sugeridos,sei seguir a regras ewoiewoi etc. Já foi GM de algum servidor, quais ? Grand Chase Caos Cargo Pretendido :ADMIN [/color] Aceito como ultimo Adm. :D cabo vaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunozoba 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nome:Gabriel Idade:17 Email:[email protected] Oque sabe fazer:Eventos Já foi GM de algum servidor, quais ?Ja fui GM do GC Tuga,Mu Mad,DDt Brasil Cargo Pretendido :GM @edit:email é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 1 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Desculpe cabou vaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados