Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Ajustes de Balanceamento


'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

chamadabalance.png

O servidor coreano de Grand Chase está passando por uma fase de muitos ajustes de balanceamento, principalmente no PVP. Foi postada no GCBlog uma lista com as primeiras mudanças de balanceamento que entrarão em efeito essa semana, confira!

 

[26 de Julho]

Efeito das Frutas diminuido em PVP

Mudança na troca de modos da Amy e seu comportamento quando morre ou usa especiais.

 

[02 de Agosto]

Mudanças em fase final de testes, lista de mudanças:

 

[Arme]

Ajuste parcial na animação do Proteção de Fogo no que diz respeito à liberdade de movimento

Bolas de Fogo e Bonecos da Maga irão consumir MP

 

[Ryan]

Mudanças na movimentação do Sentinela, Xamã e Executor

Mudança no dash duplo do Xamã

 

[Rey]

Ajustes no Cooldown do Ether

 

[Lupus]

Ajustes no dano do Howling Gale (Tempestade Uivante)

Ajustes no ataque durante corrida

 

 

 

Ajustes no counter, no que diz respeito a consumir MP

Ajustes na velocidade de recuperação de MP

Mudanças em como alguns títulos afetam PVP

 

 

.

.

.

 

 

Revisão e Teste de todos os personagens.

Revisão e Teste de todos os mascotes.

 

 

Créditos: GcPlayers

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEE ... FINALMENTE KKKKKKKKK

 

Acho que agora vai dar pra jogar PVP de boa xD

Pow, essas bolas de fogo da Arme tava mais que na hora man '-'

 

Sem falar a tempestade uivante que ta uma merda

Não da counter e ainda gasta pouco AP

 

Finalmente uma notícia legal ^^

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempestade uivante pra mim foi desnecessário

(calma não sou um spell de tempestade)

só que Com as novas Skill's vindo pela transformações dos char em Híbridos

o lupus ficará em uma enorme desvantagem comparada aos demais chars.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"[Lupus]

Ajustes no dano do Howling Gale (Tempestade Uivante)

Ajustes no ataque durante corrida

 

[Arme]

Ajuste parcial na animação do Proteção de Fogo no que diz respeito à liberdade de movimento

Bolas de Fogo e Bonecos da Maga irão consumir MP"

o delay do proteção do fogo não vai travar tanto quanto SiriOPh

backpain-1292835351.jpg

se consumir 5% do MP por bola de fogo, e a uivante tiver 20 de dano por hit e counter, esse balanceamento vai se maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de nenhum balanceamento no jogo, isso só deixa o GC mais chato a cada dia, era bom na Season 2, mas o que é bom, acaba cedo.

E para a Arme, também não gostei, mas vai ter menos bolas de fogo no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dos ajustes *O*.

Só que na Tempestade Uivante...

Eu não sei, fico indeciso.

Poderia ser só o Counter sabe?

E não tirar o dano...pelo menos não tirar drasticamente.

Bola de fogo consumir MP...nunca tinha pensado nisso, mas será muito bom.

Além de ser lógico afinal uma Maga usa magia para criar fogo.

Foi um balanceamento pequeno, mas muito feliz.

Diferente do passado...que eles fizeram em todos os chars, nas coxas.

Revisão nos testes de chars...é uma boa também, espero que continuem sendo Difíceis, porém, não cansativos.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles deveriam invez de fazer char hibridos para equilibra .. .

eu acho que ele deveriam fazer os ap virarem mp e só adc a 4 skill

porq char de ap nao vejo graça nenhuma.. . aperta um botão e solta skill que mata na hora

não tem que espera carrega a barra pra soltar e nem toma counter.. .

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos ajustes!

/o/ Finalmente ajuste no T.U do lupus;T.U=One hit. '-'

Outra coisa boa o ajuste na arme,o dos bonequinhos nem tanto,mas o do bola-de-fogo-bola-de-fogo-bola-de-fogo-bola-de-fogo-bola-de-fogo,foi o melhor.

 

Quantos aos outros acho que não vou sentir muita diferença,enfim gostei.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@# dice~*

Sério,Não creio que li isso! O_O'

Quer dizer que vale mais a pena mudar radicalmente³ meu gameplay por causa de chorões que perdem para AP abusers? E eu?como fico? Serei obrigado ver a kog disfazer o char inteiro por causa disso? A hibridização dos MPs não mudou NADA no quesito de gameplay, me diz o que foi removido após a hibridização?

Nesse caso ai seu que é trasformar ap em mp, seria inverso, mudaria minha jogabilidade de vez e prejudicaria que é realmente user do sistema(como eu)

Ah, antes de reclamar que sou "AP user que mata em 1 tecla só". Não curto passagem e essas OPcidades e viso ter uma batalha balanceada por puro bom senso(mas não deixo de usá-las se vier com OPcidade pra cima mim hehehe -Q)

Vale ressaltar também que sou elesis user de paixão(herança da season 1, na qual eu odeio aquela season '-').e amei a hibridização!!!(guerra APXMP acabaram!!!!! :festa::festa:uhul!:festa::festa:),

 

 

@topic

[Arme]

Ajuste parcial na animação do Proteção de Fogo no que diz respeito à liberdade de movimento

Bolas de Fogo e Bonecos da Maga irão consumir MP

 

Bem, deixa a essência de maga mais á vista, dependendo de mp sempre em combate. espero nerf nas skills mesmo assim. Vamos ver se ainda continuará o mimimi em cima dela.

Resumindo, eu :festa::festa:AMEI:festa::festa:

100+

 

 

[Ryan]

Mudanças na movimentação do Sentinela, Xamã e Executor

Mudança no dash duplo do Xamã

 

Não sei, nem jogo com ele mesmo e-e. mas, acho que vai melhorar ^^

O Ryan é um personagem meio obsoleto, seus recursos deixa á desejar comparados á outros personagens..

Como disse anteriomente, espero melhorias..

 

[Rey]

Ajustes no Cooldown do Ether

 

Sério kog?

Cadê o nerf na passagem secreta?e o nerf ventos da incerteza também?vai vim?cadê a volta do colldown antigo da barreira+nerf?vai remover a invulnerabilidade do teleporte? vai voltar os danos físicos antigos(aura, combo e etc.)?

:chingando:PQP!:chingando:

Na boa, tinha tanta coisa para rever na rey e resolve mexer no que? no éter? sério que vocês vão foder a rey desse jeito? assim?

É a mesma coisa que remover o rocket, o shedou, o mushi, o guan,otto da espadachim, o que vou fazer sem eles?

Do nada, eles resolvem mexer uma habilidade que permite a rey fazer inúmeras coisas no quesito de movimetação, combos e tudo e vai remover isso.!!!!!!!!!

Para!!!!! pelamordedeus!!!!!!11!!!onze!!!, já não basta nerfar minha kina na season 1 e o revamp ridículo do perfurar e resolvem fazer isso? estou muto indignado mesmo(se ferrar mesmo, vou apelar pela elesis mesmo:rs::rs:. Mas enfim né?)......

 

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

[Lupus]

Ajustes no dano do Howling Gale (Tempestade Uivante)

Ajustes no ataque durante corrida

 

Graças as deus que a raça dos lobos famintos terão fim, e não serei morto na hora ^^!!!! < os fortes entenderão!!!!!

 

 

Resumidamente.

Gostei mais do que odiei, espero mais ainda dessa att de verão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora falta só falta diminuir o ataque do Mercenário,Vingador e Retalhador.

pra que não fique algo tão abusivo.

e vão revisar o pet's e as outras classes, ebá tomara que nerfem INVERTER GRAVIDADE,CUZILA entre outros. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@# dice~*

Sério,Não creio que li isso! O_O'

Quer dizer que vale mais a pena mudar radicalmente³ meu gameplay por causa de chorões que perdem para AP abusers? E eu?como fico? Serei obrigado ver a kog disfazer o char inteiro por causa disso? A hibridização dos MPs não mudou NADA no quesito de gameplay, me diz o que foi removido após a hibridização?

Nesse caso ai seu que é trasformar ap em mp, seria inverso, mudaria minha jogabilidade de vez e prejudicaria que é realmente user do sistema(como eu)

Ah, antes de reclamar que sou "AP user que mata em 1 tecla só". Não curto passagem e essas OPcidades e viso ter uma batalha balanceada por puro bom senso(mas não deixo de usá-las se vier com OPcidade pra cima mim hehehe -Q)

Vale ressaltar também que sou elesis user de paixão(herança da season 1, na qual eu odeio aquela season '-').e amei a hibridização!!!(guerra APXMP acabaram!!!!! :festa::festa:uhul!:festa::festa:),

 

 

@topic

 

 

Bem, deixa a essência de maga mais á vista, dependendo de mp sempre em combate. espero nerf nas skills mesmo assim. Vamos ver se ainda continuará o mimimi em cima dela.

Resumindo, eu :festa::festa:AMEI:festa::festa:

100+

 

 

 

 

Não sei, nem jogo com ele mesmo e-e. mas, acho que vai melhorar ^^

O Ryan é um personagem meio obsoleto, seus recursos deixa á desejar comparados á outros personagens..

Como disse anteriomente, espero melhorias..

 

 

 

Sério kog?

Cadê o nerf na passagem secreta?e o nerf ventos da incerteza também?vai vim?cadê a volta do colldown antigo da barreira+nerf?vai remover a invulnerabilidade do teleporte? vai voltar os danos físicos antigos(aura, combo e etc.)?

:chingando:PQP!:chingando:

Na boa, tinha tanta coisa para rever na rey e resolve mexer no que? no éter? sério que vocês vão foder a rey desse jeito? assim?

É a mesma coisa que remover o rocket, o shedou, o mushi, o guan,otto da espadachim, o que vou fazer sem eles?

Do nada, eles resolvem mexer uma habilidade que permite a rey fazer inúmeras coisas no quesito de movimetação, combos e tudo e vai remover isso.!!!!!!!!!

Para!!!!! pelamordedeus!!!!!!11!!!onze!!!, já não basta nerfar minha kina na season 1 e o revamp ridículo do perfurar e resolvem fazer isso? estou muto indignado mesmo(se ferrar mesmo, vou apelar pela elesis mesmo:rs::rs:. Mas enfim né?)......

 

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

 

 

Graças as deus que a raça dos lobos famintos terão fim, e não serei morto na hora ^^!!!! < os fortes entenderão!!!!!

 

 

Resumidamente.

Gostei mais do que odiei, espero mais ainda dessa att de verão!!!!

Vei muito boa a sua "reflexão" mas como vc viu vão mexer no cooldown não na skill podem tirar o cooldown(deixar baixo) ou aumentar não se sabe mas não sabe não precisa ficar assim como posso dizer revoltado alem disso eles podem balancear mais relaxe isso vai demorar muito pra chegar no BGC ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@# dice~*

Sério,Não creio que li isso! O_O'

Quer dizer que vale mais a pena mudar radicalmente³ meu gameplay por causa de chorões que perdem para AP abusers? E eu?como fico? Serei obrigado ver a kog disfazer o char inteiro por causa disso? A hibridização dos MPs não mudou NADA no quesito de gameplay, me diz o que foi removido após a hibridização?

Nesse caso ai seu que é trasformar ap em mp, seria inverso, mudaria minha jogabilidade de vez e prejudicaria que é realmente user do sistema(como eu)

Ah, antes de reclamar que sou "AP user que mata em 1 tecla só". Não curto passagem e essas OPcidades e viso ter uma batalha balanceada por puro bom senso(mas não deixo de usá-las se vier com OPcidade pra cima mim hehehe -Q)

Vale ressaltar também que sou elesis user de paixão(herança da season 1, na qual eu odeio aquela season '-').e amei a hibridização!!!(guerra APXMP acabaram!!!!! :festa::festa:uhul!:festa::festa:),

 

 

@topic

 

 

Bem, deixa a essência de maga mais á vista, dependendo de mp sempre em combate. espero nerf nas skills mesmo assim. Vamos ver se ainda continuará o mimimi em cima dela.

Resumindo, eu :festa::festa:AMEI:festa::festa:

100+

 

 

 

 

Não sei, nem jogo com ele mesmo e-e. mas, acho que vai melhorar ^^

O Ryan é um personagem meio obsoleto, seus recursos deixa á desejar comparados á outros personagens..

Como disse anteriomente, espero melhorias..

 

 

 

Sério kog?

Cadê o nerf na passagem secreta?e o nerf ventos da incerteza também?vai vim?cadê a volta do colldown antigo da barreira+nerf?vai remover a invulnerabilidade do teleporte? vai voltar os danos físicos antigos(aura, combo e etc.)?

:chingando:PQP!:chingando:

Na boa, tinha tanta coisa para rever na rey e resolve mexer no que? no éter? sério que vocês vão foder a rey desse jeito? assim?

É a mesma coisa que remover o rocket, o shedou, o mushi, o guan,otto da espadachim, o que vou fazer sem eles?

Do nada, eles resolvem mexer uma habilidade que permite a rey fazer inúmeras coisas no quesito de movimetação, combos e tudo e vai remover isso.!!!!!!!!!

Para!!!!! pelamordedeus!!!!!!11!!!onze!!!, já não basta nerfar minha kina na season 1 e o revamp ridículo do perfurar e resolvem fazer isso? estou muto indignado mesmo(se ferrar mesmo, vou apelar pela elesis mesmo:rs::rs:. Mas enfim né?)......

 

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

 

 

Graças as deus que a raça dos lobos famintos terão fim, e não serei morto na hora ^^!!!! < os fortes entenderão!!!!!

 

 

Resumidamente.

Gostei mais do que odiei, espero mais ainda dessa att de verão!!!!

 

Para de chorar cara, eles só vão fazer uns pequenos ajustes ._.

Não vai mudar nada

 

Tipo, só vai diminuir os danos etc

 

E vc ta putinho da vida por isso ?

Então você não faz combos né ?

 

Você gosta de skill que mata na hora, correto ? KKKKKKKKKKK

 

Porque o cara que gosta de combar, não importa os danos dos golpes, ele quer é combar e acabou ^^

 

E pelo visto você não comba, você quer skill que mate na hora. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles deveriam invez de fazer char hibridos para equilibra .. .

eu acho que ele deveriam fazer os ap virarem mp e só adc a 4 skill

porq char de ap nao vejo graça nenhuma.. . aperta um botão e solta skill que mata na hora

não tem que espera carrega a barra pra soltar e nem toma counter.. .

 

sai fora como os ap users iriam manda as ativas pra comba ? como ether,distancia,preçao brutal etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de chorar cara, eles só vão fazer uns pequenos ajustes ._.

Não vai mudar nada

 

Tipo, só vai diminuir os danos etc

 

E vc ta putinho da vida por isso ?

Então você não faz combos né ?

 

Você gosta de skill que mata na hora, correto ? KKKKKKKKKKK

 

Porque o cara que gosta de combar, não importa os danos dos golpes, ele quer é combar e acabou ^^

 

E pelo visto você não comba, você quer skill que mate na hora. XD

 

 

 

 

 

Caramba? "éter" mata?essa nem eu sabia -kkkkkkkk'

na boa, onde você tirou isso? só falta dizer que o pulo mata também ai seria épico!!!!!

pelo visto não joga de rey mesmo:risada::risada::risada::risada:

 

se vc não sabe:

Éter:

Técnica que diminui a velocidade da queda, permitindo que você flutue no ar temporariamente.

Fonte=site oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Caramba? "éter" mata?essa nem eu sabia -kkkkkkkk'

na boa, onde você tirou isso? só falta dizer que o pulo mata também ai seria épico!!!!!

pelo visto não joga de rey mesmo:risada::risada::risada::risada:

 

se vc não sabe:

 

Você bebeu cachaça no café da manhã? '-'

Onde que eu falei que o éter mata ? '-'

 

Nunca mais joguei contra Rey '-'

Porque elas estão quase instintas nas salas de PVP ._.

 

O que eu mais vejo nas salas é Retalhador, Mercenários e Vingadores

E não podemos esquecer dos Pseudos.. ERR quer dizer, Lupus user -q

 

Bom, se eles vão nerfar o éter, é porque para algumas pessoas a habilidade esta apelona . kkk

 

Pra mim tanto faz '-'

Depois que chegou essa bosta de AP, o GC definitivamente perdeu a graça '-'

 

Não, e nunca vou jogar '-' . É por isso que a Rey lixo ta lvl 14 '-'

Não vou abrir mão da minha Espadachin e o Avatar '-'

 

Num curto jogar com AP e_ê

Acho muito escroto AP em PVP. e_ê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você bebeu cachaça no café da manhã? '-'

Onde que eu falei que o éter mata ? '-'

 

Nunca mais joguei contra Rey '-'

Porque elas estão quase instintas nas salas de PVP ._.

 

O que eu mais vejo nas salas é Retalhador, Mercenários e Vingadores

E não podemos esquecer dos Pseudos.. ERR quer dizer, Lupus user -q

 

Bom, se eles vão nerfar o éter, é porque para algumas pessoas a habilidade esta apelona . kkk

 

Pra mim tanto faz '-'

Depois que chegou essa bosta de AP, o GC definitivamente perdeu a graça '-'

 

Não, e nunca vou jogar '-' . É por isso que a Rey lixo ta lvl 14 '-'

Não vou abrir mão da minha Espadachin e o Avatar '-'

 

Num curto jogar com AP e_ê

Acho muito escroto AP em PVP. e_ê

 

Mas seu cometário deixou de enteder isso oras, logo que foi a unica coisa que reclamei. '-'

 

ah 'éter' está op?e você acha justo também se removessem o rocket da elesis? gostaria?. Única coisa que permite a Rey se movimentar decentemente e combar de fato é o éter, que é a única coisa que segrega reys de bom senso com as de abusers e a kog teve a brilhante ideia de nerfar(não disseram ainda mas está meio óbvio). As demais skills da rey que precisam ser urgentemente revisadas são menos importantes para eles: passagem secreta, ventos da incerteza,barreira, vórtex nem precisam de nerf né? por favor né? está meio óbvio isso. (kog marvada :chingando::chingando::chingando:...................)

Se a rey fosse nerfada tudo bem, mas não precisava mexer no éter. tudo menos éter. Cara, quantas vezes mandei ticket para lug sobre esses problemas que a rey(e os demais aps claro)passam e que precisam ser revisados e até hoje nada, nenhum vestígio....

E sobre seu ódio de Aps, melhor nem generalizar. antes do balance eu até concordaria mas atualmente, esses argumentos de "quando ap veio, ferrou com jogo" se tornam bem falhos. logo existem pessoas habilidosas que jogam de ap muito bem e que argumentos falhos como" mata com 1 tecla","spellers","ASDFG user" são totalmente nulos(porcura videos de ap recentes jogando e veja a diferença do antes e pós balance -lembrando que lupus seria a exceção do caso, ele é OP.)

Mas concordo que existem ap abuser . mas, também existem mp abusers. Ou seja, os abusers não se restringe ao sistema e sim na mecânica de todos os personagens considerados desbalanceados.

e um detalhe, sou elesis(season 1 I hates u.u) e rey user tá?

Depois do ronan, não gosto de nenhum personagem da season 2/ season 3/season chaos(exceto a rey . que foi a unica char que me fascinou, depois de muito tempo sem jogar decentemente no gc^^)

 

Bem, se naquele post você se ofendeu me esculpe. mas chego até me indignar que até ap haters não possui um conhecimento aprofundado do sistema na qual eles não gostam e acabam falando hipocrisias....

Logo também que a raça dos mp e dos aps serão extintas né?( sistema hibrido disse olá !!^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seu cometário deixou de enteder isso oras, logo que foi a unica coisa que reclamei. '-'

 

ah 'éter' está op?e você acha justo também se removessem o rocket da elesis? gostaria?. Única coisa que permite a Rey se movimentar decentemente e combar de fato é o éter, que é a única coisa que segrega reys de bom senso com as de abusers e a kog teve a brilhante ideia de nerfar(não disseram ainda mas está meio óbvio). As demais skills da rey que precisam ser urgentemente revisadas são menos importantes para eles: passagem secreta, ventos da incerteza,barreira, vórtex nem precisam de nerf né? por favor né? está meio óbvio isso. (kog marvada :chingando::chingando::chingando:...................)

Se a rey fosse nerfada tudo bem, mas não precisava mexer no éter. tudo menos éter. Cara, quantas vezes mandei ticket para lug sobre esses problemas que a rey(e os demais aps claro)passam e que precisam ser revisados e até hoje nada, nenhum vestígio....

E sobre seu ódio de Aps, melhor nem generalizar. antes do balance eu até concordaria mas atualmente, esses argumentos de "quando ap veio, ferrou com jogo" se tornam bem falhos. logo existem pessoas habilidosas que jogam de ap muito bem e que argumentos falhos como" mata com 1 tecla","spellers","ASDFG user" são totalmente nulos(porcura videos de ap recentes jogando e veja a diferença do antes e pós balance -lembrando que lupus seria a exceção do caso, ele é OP.)

Mas concordo que existem ap abuser . mas, também existem mp abusers. Ou seja, os abusers não se restringe ao sistema e sim na mecânica de todos os personagens considerados desbalanceados.

e um detalhe, sou elesis(season 1 I hates u.u) e rey user tá?

Depois do ronan, não gosto de nenhum personagem da season 2/ season 3/season chaos(exceto a rey . que foi a unica char que me fascinou, depois de muito tempo sem jogar decentemente no gc^^)

 

Bem, se naquele post você se ofendeu me esculpe. mas chego até me indignar que até ap haters não possui um conhecimento aprofundado do sistema na qual eles não gostam e acabam falando hipocrisias....

Logo também que a raça dos mp e dos aps serão extintas né?( sistema hibrido disse olá !!^^)

 

 

Se tirar o Rocket da Elesis, teriam que tirar dos outros também, porque não é só ela que tem ^^''

 

Err. eu não vejo nada de mais no éter .

É uma habilidade boa e que não faz muito estrago

 

Mas eu acho que eles vão nerfar porque fizeram o éter algo muito apelativo .. (Pra eles) . Porque como eu disse '' Foda-se éter e outras coisas aí''

Não to ligando muito pro GC, porque tá pra chegar essa merda de híbrido .. Vai lascar tudo e_ê

 

A questão não é nem odiar os APs. tem cara que joga de MP e spellar pra kct também .

 

Esse é um assunto muito complicado.

Porque tem vários pontos pra ser questionado e etc.

 

Mas não posso colocar o Lupus no mesmo saco que o Zero .

 

Pode notar, na época que AP era modinha, só tinha Zero, Rey e Dio nas salas

 

Me fala aí, você vê eles com frequência agora?

 

Tomara que não nerfe o seu éter.. Pra não atrapalhar a sua jogabilidade. kkk

É foda treinar duro com um char, e depois ele ir lá e ser nerfado sem precisar de nerfs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.