Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vatagens e dês vantagens da Holly dicas

Posts Recomendados

bem como muita gente sabe a polemica é ui holly teve gente que compro de cash acho que eu deveria compra ela tabem bem hoje irei esplica as vantagens e dês vantagens da famosa fofinha holly do nosso querido grand chase

Holy_lime_prefil_1.png

muita gente fala que holly é um pesonagem ruim que nao é legl e quem compro ela de cash é burro ou é meio loco me diga nessa semana se nao falo isso bem claro se nao falo imagino é claro como em todos os jogos existi a quela coisa de personagem tanker pesonagem buff e personagens táticos e mágicos mas o grand chase tenta inova isso o macimo possível vamos começa pelas vantagens de ter uma holly ok ?

primeiro quem nao acho a holly muito fofinha essa vantagen é o que atrai os famosos amadores de beleza no grand chase tipo tem gente que nao suporta ve o personagem com uma opa forte e feia ele prefere fica ate fraco mas com estilo a holly tras essa coisa de tao fofa que ela é uma ropa bonita deixaria ela mas linda para sai no plaza se gabando nao ?

Lime_chibi.png

alem de quem gosta de ataque de perto com muita adrenalina ela é otima pos se nao tera escolha se nao i pra cima e mostra quem manda aki

e pra quem gosta de ajuda as pessoas e o deie gasta poçao ou anel de cash pra revivelas a mholly é perfeita pra isso alem de ser bonita ataca de perto e ser estiloza ela comta com os buffs que se voce for em uma sala tipi thanatos o que mas vai ajuda os amigos é voce voce sera tipo o poder necessario pros seus colegas.

alem de trazer hibrides é muita gente reclama eu sei eu sei mas a hibrides é o que comfrota os aps pos muita gente reclamo de ap porisso chegpo a hibrides que deixo os ap mas igualados aos mp se voce for comtra o dio se tera mas chances do que amte de vemcelo nao acha ?

e ela tm mas qualidades mas se eu fala todas vamos fica cheio de dor de cabeça ( to com priguiça mde escreve mas prometo fazer um top melhor ok ^^)

agora pra quem quer sabe das coisas ruins da holly vamos nessa

A nossa querida Holly sim ela msm podemos dizer que ela é um char bom em missao mas em pvp comte desvatagens se demora de mais pra ataca aida de seus especiais serem lerdos para começa a usalos voce comta com a desvatagen da sua lerdeza se voce é um use sieg ou outro char mas rapio esqueça a holly agora ela é um dos pesonagems mas lerdos do grand chase ela foi uma mistura de 3 classe da Elesis e a amy e a mari sim se voce é use Elesis ou zero nao se importa em demora um bomtempo pra comba voce tem chance pocas mas tem e sem maldade né gente é fogo i pvp de holly comtra um sieg essa desvatagen é uma da piores coisas pra essa pesonagem

chocada.jpg

falamdo nisso quem ja viu a serie Sonny emtre as estrelas quamdo voce ouve a voz dela a primeira imagen que vem a sua cabeça é isso abaixo

sonny-chance-cast-pic.jpg

sim essa curuzinha ali do lado '-' fazr o que alem dos buffs s serem boms os buffs sao lemtos damdo tempo o suficiente pro mostro ou cara te ataca e te ferra apenas com um golpe fazemdo voce fica com cara de troxa

se pode usa um martelo gigante tudo bem mas o agarrao dela é uma droga aidapor cima se voce consegui agarra né pós voce é tao lemta que ate a vovozona é mas rápida bem se voce aida nao acho nada de ruim nela ok vamos pra parte mas ruim sim a mas ruim alem de ela vim com equipamentos normas a ropa da ordem dela é a mas deficil de se dropa!!! se tive ropa da ordem pra ela vai que ela tera que chega e emche ela de cash pra deixa ela SS se vi chega com tanta raiva que vai desistir de joga com ela emtao essas sao as coisas que ela tem de boa e de ruim deixe ai o que acho meo que gosto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o português num tá ruim, tá HORRÍVEL! "A pressa é inimiga da perfeição" né não? Mesmo com pressa é possível escrever corretamente.

Eu particularmente não ligo para cores no tópico, isso é frescura dos caras o tópico tem que tá bem espaçado, agregando as informações de mesma ordem juntas e isso você fez bem.

Agora quando a ser difícil dropar peças da ordem pra ela, eu liberei a minha agora de madrugada com a 7ª presença e já tinha 3 peças da ordem pra ela, não entendi o_O

Link para o comentário

Bem legal o tópico mais dava para organizar mais o tópico

está desorganizado além dava para vocÊ

arruma os erros ortográficos basta usar o word

e sair corrigindo lá amigo espero ter ajudado

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

bem legal o tópico falta melhora o layout, o português não considero como errado se visto pelo lado que a gramatica dele ta errada do ponto de vista de linguagem culta mais esta correta do ponto de vista de linguagem coloquial e aqui sendo um fórum de jogos a linguagem mais apropriada é a coloquial xD

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.