Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Procura] HOSTER

'Music~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, então, eu passei 1 semana dedicada a criação de um servidor! Finalmente ele está pronto, com mapa próprio e etc... Queria saber se alguém pode ser o HOSTER dele? Para quem não sabe, hoster é quem deixa on.

Então, o mínimo que eu peço é alguém que possa deixar o servidor on 24 horas!

Para entrar em contato basta adicionar skype: mah_borgo

Obrigado, e abraços!

O link do meu servidor é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1752805-minecraft-borgo-sobrevivencia-sem-hamachi.html

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha do jeito que as pessoas estão hoje,se eu você não confiaria nas pessoas assim,o melhor a fazer é você juntar um dinheiro e comprar uma VPS para colocar o seu Host[/color][/font]

Hmm, mas que mal poderiam causar a mim?

Link para o comentário

Hmm, mas que mal poderiam causar a mim?

Digamos que seu servidor começe a lucrar consideravelmente com vip etc..

As pessoas são gananciosas, todos sabemos disso, o que você tem de evitar para que você não confie em uma dessas é conheçendo bem quem você está pedindo o favor de hostear e sempre ter o maximo de cuidado possivel.

Ainda acho melhor desembolsar um poquinho pra pagar um dedicado.

Abrass' e boa sorte

Link para o comentário

Digamos que seu servidor começe a lucrar consideravelmente com vip etc..

As pessoas são gananciosas, todos sabemos disso, o que você tem de evitar para que você não confie em uma dessas é conheçendo bem quem você está pedindo o favor de hostear e sempre ter o maximo de cuidado possivel.

Ainda acho melhor desembolsar um poquinho pra pagar um dedicado.

Abrass' e boa sorte[/color][/font][/center]

Eu queria mesmo é um servidor só pra diversão, pra passar o tempo... Nada de pagar pra vip... Eu configurei um servidor inteirinho só para mim aperfeiçoar meus conhecimentos e pá... Ai eu fiz um servidor, um mapa bem legal, arrumei os groups, os kits, fiz tudo... Agora só falta arrumar alguém que possa hostiar! Ai seria dono comigo :D:D Viu, me adc skype? mah_borgo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.