gank 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Estou aqui para mostrar o novo hack DarkGC sou iniciante nisso então o hack pode dar alguns problemas qualquer coisa é só me avisar Prints - [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Os virús são inofencivos e para funcionamento do hack obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoOver 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Vou testar ja ja eu edito" Cade o tutorial' I AM GOD !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Cara é só iniciar e depois iniciar o GC (vc escolhe o hack quando quiser) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 si eu nao min engano, essa imagem é uma montagem *--* hack original é gctrainer abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nozoz 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 e virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 cara não sei o que deu no seu mas eu jogo aqui de boa si eu nao min engano, essa imagem é uma montagem *--* hack original é gctrainer abrasz' me inspirei no design dele para fazer o meu me desculpe por não ser criativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Ruschel 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 VTNC, essa merda é vírus. NÃO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 puts tem 13 viros nossa isso n e nocivo:chingando::chingando: :pensativo::pensativo: kkk e uma montagem mt feia e esse e o gc treine o cara so fez uma montagem bem feiosa e nem apagou o nome gctreine kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Caro , O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias ) Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados