-Metallic 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Eai galera vim trazer para vcs oprint do meu Gc carregando ... é tenso n recomendo net discada é tão lenta q ao invés do dowload aumentar ele diminui ! e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 LOL, que net hein, ja vi, mais nunca me aconteceu(ufa e.e). Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 LOOOOOL , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Velho , não sei por que mais rachei aqui quando vi isso , kkkkkkkkkkkkkk ' -24% ? LOOOL , Kkkkkkkkkkkkkkk [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Ðiαmmond 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 - Net F O D A ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Véy , um monte de amigos fica chorando, falando que o patch demora 200 anos pra carregar '-' Aqui ele carrega em 6 minutos ou 8 no máximo , todas as quartas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 kkkkkkkkkkk nossa ri mtoo (Ainda rindo) Sorry' Amigo não quero nem imaginar o que você sofre jogando.. u.u Aqui carrega em 1 minuto, 2 no máximo *-* Chega de sofrer né? Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Isso ja aconteceu comigo ai fechei GC e abri dinovo ai foi normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nossa sua Net é Movida a Lenha ? kk 24% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 que humilhação man, net ruim assim eu nunca ví ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 24 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 KKKKK, Isso tambem já aconteceu comigo tenho inclusive print aqui !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 kkkk, isso é um bug com o patch, aqui baixa em 2 minutos. graças que meu grand chase não dar nenhum bug e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 kkk sua net é movido a manivela? sahusha isso não net é bug , que bom não aconteçeu comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Nossa que diferente carrega pra tras, mas da pra loga? abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 O.ooo' -24% kkk credo que net ruim da poha mano credoo eu to é vc jogando gc com uma net dessa (vai passar é vergonha) Abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Lol, ainda bem que minha Net não é Discada Mas que tenso em maninho kkk abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 AUHEUEHAUHE Vish cara... Que LOL, hein? Ainda bem que não tenho issaê. Eu tenho GVT, é tipo net... só que não. AUEAUEHAUEH Abraços. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 computador que roda esquentando churrasco ... internet a rádio de pilhas Deu nisso T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Nick Yoshio. 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Oh god! Você esta no universo paralelo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Cara que Net Ruim kk' D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 ja aconteceu comigo,quando minha net ia falir rs, agora to com uma de sp que ainda ta instalando na area,ai a net parece discada e só consigo mecher na net demanha .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados