Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como destruir a história de um jogo, Manual da KOG

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos voltar um pouco no tempo?

Quando o foco era a Mari, a garota que havia aparecido no Altar da Destruição...matando aqueles monstros poderosos com apenas um golpe.

Foi aí que a história do Grand Chase chegou ao seu ápice.

LordPerseo.png

A história nunca havia sido tão valorizada, e ela vinha prendendo os jogadores, os fazendo querer upar, jogar...com um personagem, agora não apenas por sua aparência, ou estilo de jogo.E sim por sua história.

Porém, a KOG aparentemente não soube aproveitar, e a história do Grand Chase vem se tornando um emaranhado de nós que nunca se juntam...

Tudo começou com o Dio.

O “querido” asmodiano.

Uma raça nova para o Grand Chase...

Dio tinha uma história muito boa, por que se ligava com Sieghart, Mari...e com a Boss Nemophila.

Nemophila e Dio são asmodianos, Nemophila uma extremista, e Dio um “pacifista”, Dio tentou ajudar o povo de Calnat na guerra...tinhámos uma imagem dele e Sieghart lutando em um mar de sangue...e Mari possuia memórias do Asmodiano.

Então surgiu o Zero, que foi criado em laboratório...e foi escolhido por uma espada chamada Grandark.

Zero não possuía uma personalidade definida, então o desejo da Grandark se tornou o desejo de Zero.

Ela queria vencer as espadas “Eclipse e Crescente” de outro Asmodiano, Duel...

Duel, teve a amada Edna, morta por Sieghart durante a guerra de Calnat.

Edna_0.png

Duel só aparece na frente da Grand Chase por que deseja reviver Edna, usando as Essências por eles capturadas dos Deuses da Xênia (vulgo Xexênia) e então Zero se juntou a Grand Chase, por que a Grandark imaginou que eles o levariam até Duel.

Além do que a Grandark se sentiu atraída pela Soluna de Sieghart no Desfiladeiro Incandescente (safada).

Então surgiu a Rey, que seria a reencarnação de Edna, o que fez com que todos achassem que logo seria lançada uma missão, em que Duel encontraria a Rey...ficaria confuso e tal, por que Rey carregava a alma de Edna em seu corpo.

Mas por que?

Rey era uma garota muito fraca...doente.A forma que seu pai, um Asmodiano Extremista, assim como Nemophila, encontrou de fortalecê-la foi utilizar um espírito no corpo de sua filha, mas por que o espírito de Edna? Ainda não nos foi revelado...

Até aí, a história estava fazendo qualquer pessoa ter orgasmos.

Aposto que você que acompanhou isso, já tinha até se esquecido do quanto foi fabulosa a história que rondava o game Grand Chase.

Nós jogávamos loucamente...nos sentíamos dentro da história do game.

E jogar uma missão era como escrever a história com seus próprios dedos.

Só que então a coisa toda começou a desandar.

34ox8qw.png

Começou com a história Lupus X Lass.

O que trouxe algo novo para o Grand Chase, um relacionamento familiar.

Lupus era o irmão de Lass, um integrante atingo da Grand Chase.

Então nos foi revelado além da história nova, parte da história antiga do game.

Lass era como uma atração de circo,da missão Circo dos Pesadelos, antes de ser dominado por Cazeaje,pois Lass era um Mestiço.Aparentemente um mestiço asmodiano.Logo metade humano, metade asmodiano.

E isso tornou Lass um alvo fácil para Cazeaje, pois o ninja possuía um lado negro interior...não era um humano comum, como Ronan (Para quem não sabe, Ronan já foi dominado por Cazeaje, porém conseguiu escapar).

Então Lass lutou contra a Grand Chase....e aquela história toda que você já viu, pelas 10000 vezes que passou por Castelo de Cazeaje.

Lupus, o Caçador de Recompensas era o irmão, “puro” (somente asmodiano, ou somente humano, nem especificaram isso) de Lass.

Só que nada além disso nos foi revelado.

Espera aí, então o personagem só apareceu, para encher a linguiça na história do irmão?

Vai ver é por isso que ele tem um monte de skills chatas, para não ficar com ciúmes da história foda que fizeram para o irmão, ás custas dele.

Até aí, todos os personagens que vinham sendo lançados, tinham ligação com acontecimentos, ou outros chars.

Então...a KOG começou a cospir na história que havia moldado entre as Season 3 e Chaos.

Então chegou a Lin.

420819_335588736474716_250948611605396_1056887_599095945_n.jpg

Lin...ah Lin...bom, aparentemente Lin não tem nada á oferecer a Grand Chase além da sua bunda linda.

O que sabemos dela?

Ela é a reencarnação de uma deusa maconheira lá...que quando está para morrer fuma um cigarrinho da paz e acha que está voando e solta uma skill foda.

E por que ela se juntou com a Grand Chase?

Lembra da missão Eclipse?Que nem foi permanente ( o que não é problema afinal a história do Lass e do Lupus também é de uma missão temporária, e mesmo assim é foda de mais).

Basicamente, para quem não acompanhou a missão...Ernas ( Terra) , seria coberta pela escuridão, durante esse evento, ás vezes a missão ficava toda escura e os monstros ficavam mais fortes.

A Lin veio para acabar com isso.

Ok, ela tem uma história até né?

Mas e os Asmodianos?

E a Guerra de Calnat?

Parece que foi tudo esquecido...

Depois disso chegou o Levitã, achamos que seria revelado algo foda sobre o assunto...

Mas a única coisa que nos foi revelada, foi que o Dio só pode ser viadenho.

Cada vez mais sua roupa vai ficando mais aberta e cheia de Cintos amarrados pelo corpo.

Logo, Dio...de Asmodiano Pacifista, virou um Fetichista com câncer de pele, por isso é Roxo, Dio comprou uma peruca Roxa em alguma barraca de camelô e virou uma Drag Queen.

Leviathan.png

(Não tenho preconceito com gays não ok?)

Aí chegou o Azin, a história dele também vinha resgatar algo antigo, assim como o Lupus.

Azin foi aluno do mestre de Jin, e como lutar e ficar mais forte tornou-se sua vida, Azin queria vencer Jin, o aluno do qual seu mestre tanto falava e enobrecia...

Para seu mestre, (que é o verdadeiro Azin) Jin estava morto, então um passarinho contou para o Azin (char do GC), que Jin estava vivo e que estava a quase um ano parado na missão Ruínas de um Reino antigo, por que nunca mais lançaram alguma missão permanente, feita para upar.

evento+azin+-+maio.jpg

Mas e os asmodianos?

E a guerra de Calnat?

E outra, o Azin, e o Lupus, entraram para a Grand Chase? Oo’?

Isso nem falaram para nós...

A função da Lin agente já sabe, toda madrugada de quarta-feira, quando é folga da Grand Chase...a incrível arma da Lin é posta em prática.Claro que não é o leque e sim a bunda.

Mas aí, como uma ejaculação precoce, chegou a Holy.

Basicamente a Holy é uma paladina, que caiu no deserto...achou que estava no céu (Se o clima do céu é escaldante...então o céu e o inferno são o mesmo lugar?) e que a Elesis, Lire e Arme eram anjos.

Só isso...

Nem tinha a Grand Chase toda... eram somente as 3.

Mas...e o Azin?Ele já entrou para a Grand Chase?

E o Lupus...?

E o Duel?

E as essências dos deuses?

E o Zero?

Caramba e o Pai da Elesis, que desde que lançou Castelo de Cazeaje, eles não fazem mais nada?

Entendeu o que está se tornando a história do GC?

Virou uma bola de acontecimentos, sem ligações.

Eu espero que a Kog faça algo para juntar todos os personagens logo...e pare de criar personagens novos.

522035_147873958682775_892350298_n.jpg

Analisando o que se tornou o enredo que envolve o game,fica claro o desejo da empresa de lucrar em cima de personagens.

Eu duvido que eles são burros, eles sabiam que tinham uma história magnífica nas mãos.

E dificilmente eles jogariam isso fora.

Ou seja, a KOG está passando por maus bocados.

Possivelmente financeiros.

Eu não tenho base para falar isso...quem fala isso são eles mesmos, pelo que estão fazendo com o game.

falencia.jpg

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Totalmente

A história do gc ta virando um lixo

Claro né

Ninguem se importa + com a história do gc ja q ja viram 1001x apertam X logo q chega na fase pq ja estamos cansados de tanta história se nada combina é como se fosse um quebra cabeça faltando mts peças e magicamente surgindo peças de outros quebras cabeças q n tem nada a ver com a história do game.

Preferia q a KOG CRIASSE CLASSES com HISTÒRIA do game (como o exemplo do dio) como 2 classe da lin onde ela se encaixe com a grand chase ja q vc começa com ela só q né na história ela diz aparecer em uma vila perto das ruinas de um reino antigo (eu acho) se ela começa la pq ela quando começa a jogar é lvl 1?

pq n direto pro 60 como o dio q ja foi pro 30 e a HOLY então OMG como?Quando?Onde? ela se encaxa na grand chase?

q eu me lembre quando tinha somente as 3 personagens (elesis lire arme) n havia nenhum deserto onde magicamente cai do céu a holy

bem finalizando se a KOG ACORDAR PRA REALIDADE vai ter mts att extraordinaria

Mas Duvido

A KOG Só Liga Pra dinhero e Nada de +!!!!!!!!!!!

OTIMO TOPICO

Link para o comentário

Nossa, você falou tudo , citou todos os fatos !

Eu concordo em tudo que você mencionou no tópico ,

E realmente faz todo sentido ,

A Kog está destruindo o Grand Chase aos poucos.

E pelo visto não vai parar por agora, se continuar assim , o Grand Chase não irá durar mais uns 3 anos.

Tive sorte que pude aproveitar a season 2.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Man, curti muitooooooooooooooo .

Principalmente no finalzinho, quando vc fala que eles só querem lucrar encima de personagens.

Cara, olhando por esse lado parece que a KOG ta falindo '-'

Porque mal lança um char e já vem outro LOL

Link para o comentário

Rapaz agora que você mencionou

pode crer que ta uma bola de neve e

sem ligação alguma

Lupus Irmão do Lass pra quem sabe lass foi meio que uma copia do Vargil do Devil My Cry e o Lupus ta Puxando muitos golpes de arma do Dante xD

Pelo menos essa parte faz sentido

Link para o comentário

Cara, só duas coisa que pelo menos eu vi pelo site do BGC (que qualquer um pode ver sem dificuldade) é que o Lupus faz parte de uma das tribos de Haros

Pelos menos garantia de que ele NÃO é humano nós temos.

E tudo que foi dito sobre a Rey é que ela possui a segunda alma (que seria da Edna) fundida com a própria (pelo menos é o que diz nas histórias que vejo por aí)

E foi só pela Edna ter morrido no momento em que ritual foi feito que isso aconteceu e que impede que a Rey morra.

E em relação ao tópico, eu concordo com boa parte do que vc disse, pq realmente conseguiram criar uma excelente história,

mas agora o foco nisso sumiu e MUITO, a prova disso são essas 3 últimas personagens que nem se juntaram à Grand Chase ainda.

Enfim, gostei de boa parte do que foi dito e acho que mais pessoas deveriam falar sobre o que tá aqui.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já poderia ter parado no thanatos...mas não seria bom para a kog neh?

Cada vez mais lança personagens e sua história habitual é mudada..até que reste pouco da essência da história que quem jogou esse jogo no passado permaneça.

Antigamente o dio era encontrado na ponte infernal,depois passou para vestígios de um reino antigo em controvérsia de como a história sofre alteração logo ira forma de algum jeito uma ligação direta com o continente arquimidia e atón.

Só que é ruim cada vez mais eles quererem emendar personagens de forma frenética.

Uma coisa...já se perguntaram em que tempo a lug começou a colocar o use e ganhe seguidos e que tempo começou a ter novos personagens?

Quanto seria para a empresa comprar uma atualização de personagem?

Claro que existe lucro com isso...com a chegada de novos personagens com os seus pacotes de edição limitada na loja mais é justificável "algumas" da ações da lug só que com isso não poderá se desenvolver em seus pontos fracos?

Há muito o que fazer por esses dois lados =/

kog & lug

Link para o comentário

cara ficou muito fod* o tópico, gostei muito, a lin maconheira kkk eu nunca liguei muito pra historia de GC, mas realmente eles antigamente colocavam o personagens e tentavam encaixar na historia, agora inventam qualquer coisa e botam o personagens '-'

Link para o comentário

Nossa cara , concordo em cada palavra sua , realmente a kog faz umas cagada brutal , faz umas historias sem noção pra personagens , so pra vim teste de cash e pacotes de lançamento pra vende pros cash e ganha dinhero ....

Tenso isso

valew por postar

abraçs

Link para o comentário

A função da Lin agente já sabe, toda madrugada de quarta-feira, quando é folga da Grand Chase...a incrível arma da Lin é posta em prática.Claro que não é o leque e sim a bunda.

UEAUEAUIOAEOUI Tópico foda Rabbitão

Comecei a jogar quando surgiu a Amy , a história já começou a ficar zuada deis dai '-'

Quando lançou o Dio , eu parei de jogar por perder a graça de jogar gc , mas eu frequentava a área , vendo tópicos sobre histórias de personagens e pá.

Ai depois lançou o Lupus e fudeu de vez , a história perdeu o rumo e se tornou uma fonte de renda para a Kog

Link para o comentário

Cara, eu li TODO esse post e me deu uma nostalgia de tudo que eu ja joguei e do orgulho que eu tenho de ter vivido tudo isso desde a Season 1.

Só que eu parei de jogar a um tempinho (agora ja voltei, ok?) e a parte do Duel, Lupus, Azin e Lin eram uma nuvem negra pra mim, pois nas missões, não contem NADA sobre eles. Logo, para você saber sobre eles, só participando daquela semana pré-estréia e na estréia....

Como já disseram, post ÉPICO!

own.jpg

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.