Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DarkSide Injector

pho3nyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

darksidepreview.png

DarkSide Injector v3.3.8.0

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

[/DOWN]

Como foi dito, eu voltaria pra estar postando novos hacks, aqui começo meu trabalho, meu novo injetor.

[NEW]- Hack para M.A.R.S - FPS SKILLS |BETA v1.0.0|

Como muitos tiveram dificuldades em qual injetor usar para os hacks que vem compilado em dlls, eu fiz um injetor para ser usado sem problemas usem sem problemas.

Como usar:

-Coloque o Injetor(DarkSide.exe) na pasta C:/MARS(ou na pasta de outro game, no qual vão ser injetadas dlls), junto com a DLL a ser injetada.

-Inicie o DarkSide.exe como administrador.

-Digite o nome do processo do Game: "MarsGame.exe" (sem as aspas)

-Clique em "Procurar" e coloque a dll a ser injetada.

-Inicie o jogo normalmente.

-Divirta-se.

-Você pode deixar o programa injetar automaticamente, ou pode-se faze-lo manualmente, recomendo que deixe no modo injeção automática.

Em breve Darkside team com novas novidades, e muitos hacks para todos os jogos..

Agradeça o post, mostre que nosso trabalho vale a pena.

Creditos:

-Anderson Oliveira

Qualquer duvida, entre em contato via PM, se o post foi útil por favor clique em "Agradecer"

Obrigado

Att

Anderson Oliveira

DarkSide Team

Darkside.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttuloncd.png

tai aii um print !!! ver oq pode seer feito a respeito

Simples, seu problema não é com o game, e sim com uma dll faltando para roda o hack, faça download da dll aqui:

[DOWN]

[/DOWN]

Coloque a na pasta do MARS.

Link para o comentário

Simples, seu problema não é com o game, e sim com uma dll faltando para roda o hack, faça download da dll aqui:

[DOWN]

[/DOWN]

Coloque a na pasta do MARS.

o erro não aparece maiis so q a dll hacker nao funfa qnd aperto Inserrt nada aparece !!!

Link para o comentário

pessoal não baixem scan falso

recomendo não baixarem

abraços

Odeio pessoas que não são felizes, com a propria vida, posso garantir scan verdadeiro o arquivo não contem nenhum tipo de ameaça foi codificado em autoit, qualquer duvida mandar PM, e o Injetor esta 100% funcional.

Link para o comentário

pessoal não baixem scan falso

recomendo não baixarem

abraços

Prova de funcionamento:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/1764579-como-usar-o-fps-skills-com-darkside-injector.html#post6975369

Programa livre de qualquer tipo de codigo malicioso.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
bom irei testar vamos ver se é bom xD

nao funfou mano fala comigo no msn depois [email protected] nao sei... fiz tudo dae da o mesmo erro do guerreiro ali de cima

Não dou suporte por msn, entre em contato via PM que eu respondo o mais rapido possivel, como eu disse para o guerreiro, coloque a msvcr100.dll na pasta do mars que da tudo certo, Obrigado.

Link para o comentário

Tipo fiz tudo que você pediu,puis tudo na pasta,executei adm , todos comando mas na hora que eu ponho pede uma dll essa dll eu ja puis na pasta do jogo e tambem na pasta system 32,aparece que foi ativado com exito mas tipo some tudo,pede uma dll denovo, ajuda ae

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

pra quem ta com erro na msvcr100.dll so baixa os arquivos a baixo e executa

windows 7 86x(32Bits)

Windows 7 64x(64Bists)

Obs nao coloquei o Scan por como voces mesmo pode ver é do site da microsoft :piscadela:

Espero ter Ajudado

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página, sendo que seu conteúdo é antigo e, muitas vezes, não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

Tópico Fechado.

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.