Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [CABR][Megatuto] Como se dar bem nos mapas do CA

samucao06
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CABR] [Megatuto] [C]omo se. [D]ar bem nos.[M]apas do [CA]~[Tuto]rial Novo~

Megatutorial de:

Como se dar bem nos Mapas do CA

Bem gnte quando era novato no Combat Arms procurei muitos videos tutoriais pra todos os mapas.

Vim traze-los pra vcs hj e se eles me ajudaram irão ajudar muitos membros da WC tbm ok?? vamos la:

Snow Valley

Primeiro vamos a um q muitos tem dificuldades,por ser um mapa grande o Snow Valley ->

mapa_snow_valley.jpg

História do mapa

Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.

Como os veteranos em Combat Arms jah sabem,o modo mais jogado é o de

"Capture a Bandeira"

Por isso vamos as dicas desse Video aki

(lembrando q só irei mostrar táticas de batalha nenhum bug ou algo do tipo ok?)

[video=youtube;axsgvAd-Jr4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rede globo foi otima kkkk

Prints do mapa:

N965T.jpg

2O8rY.jpg

scaled.php?server=43&filename=combatarms43x.jpg&res=medium

Armas Necessarias

G36E_Valkyrie.png

G36E Valkyrie

07.jpg

Artic Wolf

fn_p90_1-749957.jpg

P90

Junk Flea

Ja esse mapa é verdadeiramente um mapa bom pra quem tah começando o Combat Arms,com bons esconderijos,lugares pra se proteger,muitos modos legais,oferecendo um jogo bem rápido,uma dica escrita que eu dou e vc não ficar parado dando uma de camper pois em alguns lugares do mapa à os chamados Bugs onde agnte até pode ver onde o jogador está,e em exército solo pior ainda,porque o mapa esta lotado de lugares onde seu inimigo pode nascer,dependendo da sua sorte ele pode nascer longe mas tbm na sua frente.

mapa_junk_flea.jpg

Historia do mapa

Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

Achei um vídeo bom,quem também irá ajudar a outros mapas fikem atentos:

[video=youtube;kJX4i9wdNjE]

Prints do Mapa:

junkflea2.jpg

tutor.jpg

4vk47r.jpg

6j0u46.jpg

Armas necessarias

Main_pp_19.jpg

PP-19

Main_p90tr.jpg

P90TR

Main_m107cq_se_ghillie.jpg

Ghillie (muito bom pra Siper Only)

Death Room

História do Mapa

Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome ?Quarto da Morte?.

Assim como o Junk Flea o Death Room é tbm um mapa com jogabilidade rápida,algumas vezes bons para os snipers,em certas localidades do mapa,como atrás das caixas, e tbm bom para os que gostam de "Rushear", ou seja,sair correndo e matando feito um "débil mental"(assim como eu kk).Não achei dicas pra esse mapa,mas eu vou colokar umas escritas:

mapa_death_room.jpg

Dica Nº 1: Nunca fike parado atras das caixas da parte de cima principalmente em um X1,facilmente eles chegarão por trás o famoso costinha,e te matando fatalmente,erro comum nos players.

6P16N.jpg

Dica Nº 2:Sempre "Rushe" Com cuidado,não vai subindo a sua escada feito um loko esperando um Umbilieveble la emcima,como sabemos existe os Chams,jogam uma granada certinho onde a gnte tah por isso cuidado!!

combatarms174.jpg

Consegui um ótimo Gameplay aki se diverta e se inspirem:

[video=youtube;ujGNl3rxDZ0]

Armas Necessarias

G36E_Valkyrie.png

G36E Valkyrie

25430_381730607065_122899437065_4203648_517454_n-1-.jpg

AK-47 Gold Plated (Eu nunca usei mas ja vi muita gnte usando e gostei do resultado do pessoal)

fn_p90_1-749957.jpg

P90

Sand Hog

História do mapa

Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.

Sand Hog um mapa muito bom,principalmente pra CF (oq eu acho,claro) tendo vários modos de jogo,mas oq mais gosto de jogar particularmente é o

Spy Hunt,como é um mapa grande,tanto podendo "Rushear" assim como Ficar Camperando com uma boa Sniper,vc tem uma boa visibilidade do jogo.

mapa_sand_hog.jpg

Achei bons prints na qual posso ajuda-los:

Local ALFA

ithtaJg3yqDAh.jpg

Tendo duas opções de emboscada ou pela direita ou pela esquerda,vc tem boas opções de onde quer ir.

jbnBUan5Va29yg.jpg

Esse local no mapa e extremamente bom para Snipers,podendo mirar certinho na cabeça de seu inimigo.

xZdcm.jpg

Esse é um bom lugar para dar um ataque-surpresa,ou seja,uma emboscada,pois é ali que seus inimigos tentarão "Rushear".

Local Bravo

wq2Cz.jpg

Ai e o local de respawn da Equipe Bravo

ENXCf.jpg

Fikando atras desse caixote que se encontra na frente do prédio localizado no respawn da equipe Bravo,vc tem uma ampla visão da onde podem surgir inimigos da equipe Alfa

K8Jri.jpg

Ja este lugar eu acho ótimo para uma granada pois como o jogo é movimentado,com certeza passarão por ali.

Créditos totais pelo mapa Sand Hog ao Volks que fez este Post aki:

[V] - [ Guia Estratégico ] • [M]apa: and [H]og • [ NEW - TUTORIAL ]

Armas necessarias:

M416CQB.png

M4A1 CQB(Pelo menos ao meu ver)

07.jpg

Artic Wolf

É Não foi fácil fazer esse post, por isso peço pra quem eu ajudei ou aos que gostaram do meu desempenho neste post agradeçam e Compartilhem com seus amigos,será que mereço um fixo kkkk.E também se vc é novato na área,peça mais mapas pra mim atualizar o post e também colocar o seu mapa preferido!! É só comentar

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo das dicas para utilizar no certo mapa/modo, algumas não iriam ajudar em nada e apenas atrapalhar, creio que você não soube analisar as armas corretas para cada modo.

Bom, tirando isso, gostei de sua parte de gravar e tirar prints dos modos, ficou mais para gameplay do que dicas ( claro, se for de sua autoria ) e é bom colocar os créditos de onde retirou os conteúdos que não são de sua autoria, para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.