Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Server Hamachi² :S


.Coyotte.
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal, tudo beleza?

Bom galera eu estou com um problema e quero saber se alguem pode me ajudar.

Eu criei um server via Hamachi mais ele não fica online para mim e para ninguém, Eu vou postar alguns prints aqui :D

 

Print de gerando as pastas:

MinecraftaA.C.png

 

Print de como foi configurado:

Server.PROPERTIES.JPG

 

Print depois de configurado: (Eu deixo aberta esse)

Depois%2520de%2520Confg.JPG

 

E vou no meu Minecraft:

ServerOFF.JPG

 

E agora oque devo fazer ? Já tentei criar um server Bukkit (Acho que se escreve assim) mais não deu certo também, já me falaram para desligar o firewall e também deu a mesma coisa. O engraçado é que eu estava conversando com meu primo via Skype, e falei para ele tentar criar ele disse que não sabia e compartilhou tela comigo e fui dizendo oque devia fazer e no dele deu certo.

PS: O meu PC é melhor que o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já verificou se a porta 25565 responsável por servidores e Minecraft está aberta? Eu por exemplo uns dias atrás ligava meu servidor e apenas eu podia entrar, tive que reabrir a porta 25565 do modem e voltou ao normal. Caso não saiba abrir uma porta do seu modem, basta ir neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Selecione o a marca do seu roteador e depois selecione o modelo do mesmo. Em seguida localize a palavra ''Minecraft Server'' e clique nela. Siga os passos para poder abrir a porta no seu modem/roteador.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Creio que o ERRO está no IP que você inseri no Minecraft.

 

Para um servidor de hamachi sem erros siga este tutorial.Criando servidor de Minecraft (Via Hamachi)

 

Espero ter ajudado.

 

Se ajudei clique em agradecer =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.