Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores Vamos Jogar Point Blank ?


Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho aqui hoje lhes anunciar os vencedores do evento

"Vamos jogar Point Blank ?"

Bom, sem mais delongas, os vencedores estarão abaixos:

 

1º Lugar - .тωเттer™

 

lTBm3.png

 

125 posts + 30 pontos + medalha/troféu

 

2º Lugar - ' Cashorrão

 

PaQe4.png

 

100 posts + 20 pontos + medalha/troféu

 

3º Lugar - @Erickpaini

 

3DCtZ.png

 

75 posts + 10 pontos + medalha/troféu

 

Parabéns ao vencedores!

Caso queiram dar uma olhada na votação: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1751361-vamos-jogar-point-blank-2.html

 

Obs: Os posts serão colocados em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma piada de sempre , já virou rotina eu acho .

 

O ' Cashorrão tinha que estar em primeiro ... O do Twitter foi um simples resumo do jogo que continha informação falsa ... e ainda ficou em primeiro ABSURDO ...

Quando vocês irão acertar 1 vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma piada de sempre , já virou rotina eu acho .

 

O ' Cashorrão tinha que estar em primeiro ... O do Twitter foi um simples resumo do jogo que continha informação falsa ... e ainda ficou em primeiro ABSURDO ...

Quando vocês irão acertar 1 vez?

 

Quando iremos acertar? Com essa sua ironia continuará do mesmo jeito Nando.Vejamos o porque:

As votações são feitas pela maioria dos staffers cada um tem seu ponto de vista e dentre esses tais pontos, serão feitas as votações.A equipe até deixou o processo de votação mais claro, para que vocês não acharem que há alguma ''marmelada''.

Nós simplesmente votamos de acordo com os critérios de avaliação que por sinal, foram destacados também no tópico de inscrição.Agora se você ainda acha que há algo de errado poderá usar a área de Opiniões e Reclamações visto que não ficou satisfeito com o resultado.

Meus parabéns aos ganhadores do evento, e se preparem para o próximo que logo estará disponível para a inscrição de vocês.Quero também agradecer os participantes que se esforçaram e mantiveram uma boa disputa porém, alguns membros se destacaram mais os que não conseguiram, não fiquem triste terá uma outra chance como sempre.

Quaisquer outras dúvidas podem contatar-me via perfil, obrigado membros da Point Blank e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não é ironia mas os que votaram muitos não tinham conhecimento do jogo certo ? O único que deu uma justificativa para seu voto foi o Alobus .

Agora vamos para a inscrição do Twitter que ficou em 1°

Vamos Jogar Point Blank?

 

 

---Olá Paulo Fernando, bom nessas férias fiquei meio sem o que jogar, e como você convive comigo diariamente na escola sabe que sou fanático por jogos de tiro e ação. Como já estou entediado com os jogos que tenho em meu computador, resolvi dar uma pesquisada sobre novos jogos. Em minha longa busca, achei um excelente jogo de tiro em primeira pessoa, disponível online, com multiplayer e desafio contra Bots. Dentro desse maravilhoso jogo existe diversos modos de jogos, desde o clássico Death-Match, até modos de explosões e destruições. Além de possuir diversos tipos de armamentos e equipamentos magníficos jamais visto por nós em jogos de FPS. Também existe o grande e glorioso "Ranking", onde podemos lutar e tentar conquistar o tão sonhado 1º lugar. Como você sabe, sou alucinado por entrar no ranking, porém minha jogabilidade é devastadora (risos). Juntos podemos formar um clan, e recrutar formidáveis jogadores, juntos a nós ninguém poderá nos deter.

---A história contida dentro do jogo, é bem intrigante e estimulativa, pois tem grande aparência com as ultimas décadas ocorridas em nosso planeta. Dentro do jogo, existe dois tipo de "grupos", os Rebeldes e os "OTP" (Operações Táticas de Proteção). Não posso esquecer das grandes missões disponibilizadas pelo jogo, eu dei uma certa olhada no site, e vi que são missões muito impressionantes, espero que logo possamos estar nos enfrentando em uma partida, ou até jogando um CF (Partida entre clãn).

 

 

De: Douglas de Santana

Para: Paulo Fernando

Local: Rua Alexandre Gusmão, 839

CEP: 25036-100 - Rio de Janeiro/Duque de Caxias.

 

Observe a parte em Negrito , qualquer pessoa que jogue atualmente sabe que não existe mais o Modo dos Bots ... Sem problema isso né ... O objetivo não era convencer pessoas a jogar o PointBlank , mas cadê os aspectos negativos ? Cadê a sinceridade diante o jogo ai é difícil né .

 

Agora observem o do ' Cashorrão ( não vou copiar pois é muito grande ) ele analisou vários pontos do jogo e ainda fez uma comparação com outros 3 FPS , colocando vários aspectos tantos positivos e quanto negativos ( Hacks ... ) Ai fica difícil né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventos na pb zone , pois concerteza tem uma panelinha entre ex-mod e talls .

passar horas editando um vídeo para não ganhar e o cara faz um resumo e ganha . NANDO ta ceertoo !!!

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste evento não foi preciso um conhecimento do jogo.O intuito era chamar, divulgar o jogo para uma pessoa.Então o conhecimento não foi necessário.

E caso ainda não contou os pontos o Cashorrão quase ganhou, o Twitter ganhou com poucos pontos de diferença.Agora me diz uma coisa, você ainda acha que há panelinha? -.-'

Para não sujar o tópico por que não cria na OeR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste evento não foi preciso um conhecimento do jogo.O intuito era chamar, divulgar o jogo para uma pessoa.Então o conhecimento não foi necessário.

E caso ainda não contou os pontos o Cashorrão quase ganhou, o Twitter ganhou com poucos pontos de diferença.Agora me diz uma coisa, você ainda acha que há panelinha? -.-'

Para não sujar o tópico por que não cria na OeR?

 

vamos pensar , os mod que voto né , tem os amiguinhos tu acha que eles vão deixar de votar no amigo para votar em alguém que nunca viu e nunca falou um oi ... acho que não em :c

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para os vencedores, e parabéns para os participantes.

Bom, deu uma rápida lida nesse tópico, e o que foi pedido para ser feito é uma carta. No Caso eu fiz uma, a do ' Cashorrão, está parecendo mais um tutorial/tópico. Acho que o intuito era fazer uma carta, que tipo de carta é essa? ( Não querendo desfavorecer o trabalho do membro, apenas um detalhe que estou deixando. ) Aliás, é até um belo "tópico", gostei bastante da diferenciação que fez entre os jogos. Bom, novamente parabéns há todos.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, à todos, não vou desmerecer ninguém, só vou mostrar uma coisa que reparei:

 

.тωเттer™ 5Votos para Primeiro Lugar, 5 Votos para Segundo Lugar, e 2 Votos para Terceiro Lugar.

' Cashorrão → 6 Votos para Primeiro Lugar, 3 Votos para Segundo Lugar, e 1 Voto para Terceiro Lugar.

Acho que foi eu quem ganhou não? Votaram em mim para 1 Lugar mais do que ele...

 


De qualquer jeito, parabéns .тωเттer™, @Erickpaini! Podium merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Cashorrão

 

Acho que eles adotaram o sistema cujo qual o 1° = 3 Pontos ; 2° = 2 Pontos ; 3° = 1 Ponto

Nesse caso o Twitter ficaria com 27 Pontos e você com 25 Pontos ...

 

Na verdade:

 

Votos para Primeiro Lugar valem: 15

Votos para Segundo Lugar valem: 10

Votos para Terceiro Lugar valem: 5

 

Eu não sabia... me contaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma piada de sempre , já virou rotina eu acho .

 

O ' Cashorrão tinha que estar em primeiro ... O do Twitter foi um simples resumo do jogo que continha informação falsa ... e ainda ficou em primeiro ABSURDO ...

Quando vocês irão acertar 1 vez?

Concordo com o Dnando. sempre a mesma coisa :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.