samusamu 5.390 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Vejam , duvido q alguem consiga adivinhar o q é : e esse é o mais dficil de fazer ... Agora os de lobo ... "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Puts samu bug irado deu pra curtir, vc usou bombas de alquimista? 'o' See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.390 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · kk , nao , vou colocar mais só que de lobo , HUEHUEUH "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · eu n entendi oq tem de tão diferente ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.390 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · eu n entendi oq tem de tão diferente ai? na 1º foto o nephirim ta flutuando , e na 2º foto o ryan ta de cabeça pra baixo no ar ! "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · tenhu um palpite, na primeira vc ta se jogando do penhasco na fase de pular do gaicoz e na segunda vc ta fazendo a mesma coisa so q vc uso o Z+↓ do sentinela pra ficar de cabeça pra baixo. Acertei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szDooMALL 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Ryan de Cabeça pra baixo é facil: Pule dps aperte pra baixo e aperte Z rapidamente. senão me engano é assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · 1º Você pulou do pico + alto da parte de pular do Castelo de Gaicoz 2º Você subiu o pico mais alto do Castelo de Gaicoz e pulou e no ar Apertou ↓e Z 3º Qisso? loboagorasabevoa? 4º " so que agora você apertou ↓ e Z 5º " " Bem o do lobo to meio confuso ainda para responder x_X @edit Eu sei de vários bugs no praticar, jaja eu ponho umas SS's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.390 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Ate agora , ninguem acertou . Nao fiz nenhum desses bugs , segunda feira vcs vao descobrir ...vai ter no meu pack hack ... "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon(ban) 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · quando faltava 5 segundos pra vc virar setinela vc pulo ai deu o giro (ou pod ser bug) e o do lobo puro bug '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudo 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · vc tirou a foto com as plataformas e depois tirou com algum fotoshop para parecer q esta voando:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · AS fotos do lobo e um bug que ta agora, o meu lobo tbm ta assim, ele pula e ataca, mas o efeito que sempre aparecia agora n aparece. _________________ DATEBAYYOO !!!!! Mano falei só do lobo nem citei nephirin, ou eu to loco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · My Bugs ;) espero que gostem. Ottoshot no vento Otto de Caçadora Agarrão ??? Bug da Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 · Minhha net bugo e saiu dois post em ves de 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.390 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Sei faze esse agarrao é muito facil , otto shot de caçadora tbm , so nao sei faze otto shot no ar ... AS fotos do lobo e um bug que ta agora, o meu lobo tbm ta assim, ele pula e ataca, mas o efeito que sempre aparecia agora n aparece. _________________ DATEBAYYOO !!!!! kkkkkk , nada ver man , n é isso e como explica nephirim ? "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudo 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · kra isso so pode ser um bug ou um photoshop:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Aff denovo minha net desculpa pessoal --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.390 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Cara nem sei mexer em photoshop , tenho o CS4 mas nem sei mexer . pode perguntar pro rique e pro chemical eles sabem disso . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · ai samusamu vc foi no script do gc e mudou a gravidade do jogo eu ja vi isso no script mais ainda ñ tive paciencia de editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · lol esse negócio de script quero aprender a mecher =3 Quem poderia me ensinar a mecher nisso modificações básicas ect? Pelo post do colega ai em cima, parece ser interessane >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Nossa mano. Desculpa a sinceridade, mas eu só reparei uma coisa... Teu char é Patético! AIUSHDIUAHSUDIHASD i'm sory! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Abyss vi suas SS todas sao moles de fazer agarrao no ar vc so clicou nma plataforma de cima quando agarrou ai o cara foi para cima @topíc ja sei como samu afz isso mas tentem descobrir ;) n tem script para mudar de gravidade ._. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · voce pod ter mudado algum script,ta com cara de ser isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Só com vídeo msm pra acreditar =/ Tabom depois eu posto um bugs que eu sei, bem foi dificil aperta F4 e fazendo o bug. :p @off rique Qualquer coisa você me add no gc ai nois vamos um swap eu amostro todos os bugs que sei e combos tbm ;), se puder passa seu nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 · Flagrei! na 1 foto os ta 38segundos com o nephirin, e na segunda ta 3minutos e 34 segundos.Ou melhor dizendo ele tirou print dele pulando com o nephirin , ele espero acabar o tempo pra voltar ao normal e pulo de novoo! Q idiota ¬¬' E a do lobo é facil ele pulo deu o ataque de ele faze uns negócio laranja com o pelo e esperou o atk terminar e tirou print :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados