flaviottigre12 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Olá galera acho que aqui é a area certa entao me avisem por favor e nao me bani ok ? queria divulgar meu anal de grand chase que começei a pouco tempo vou falar sobre eventos, pvp, mascotes, guilds e etc entao aki vai o primeiro video falando sobre ele ate mais CANAL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video [video=youtube;QMIHyX67XlM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssk 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 meu vc falo falo falo.....e falo mais ainda..e nao chegou a conclusao nemnhuma? vc passo cazeage ...uma missao que ja to cansado de conhece...tenho 17 char todos lvl60+ ja cansei de passa cazeage... Esse nao foi um bom começo pra vc divulgar seu canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviottigre12 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 meu vc falo falo falo.....e falo mais ainda..e nao chegou a conclusao nemnhuma? vc passo cazeage ...uma missao que ja to cansado de conhece...tenho 17 char todos lvl60+ ja cansei de passa cazeage... Esse nao foi um bom começo pra vc divulgar seu canal Cara so tava falando qual o proposito do canal e eu falwei por que escolhi cazeage foi mal se nao gostou mas se inscreve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssk 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 bom vo me escreve pode fika sussa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ηιgнτмαяє~ 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 primeiramente vc escreveu : ''Anal....'' Não seria canal não ? eu ri quando li =O bom mais valeu ........ ........... vo me inscreve lá :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviottigre12 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 KK aki fico Canl deve ter bugado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados