Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Mascote e Season Heroes se aproximando

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

snowlulu_1.png

Uma nova mascote conhecida até o momento apenas como "Snow Lulu" foi adicionada ao servidor Taiwanêsde Grand Chase também na manutenção de hoje.

Snow Lulu

snow_lulu.png

Além disso, a temporada Season Heroes (sucessora da Chaos) está sendo inserida no servidor do Taiwan separada em "Atos". Assim como em alguns servidores, principalmente na chegada da Season 3, a atualização também foi separada em pequenas Acts. Pelo visto, serão 4 Atos que completarão as modificações no servidor para a chegada da temporada.twgc_interface150512.png

Post Original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cade a nossa Heroes?

th_TRISTE.gif

•~Crédistos~•

GcPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Neh...parece que nunca vem a season hero @_@

Pra mim.. essa mascote parece que só vai fazer a mesma coisa que a 1° skill da arquimaga.

Mas vai... quem sabe nessa próxima manutenção também não tem a pré da hero ;/

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falei eu falei . A LUG ta envolvida mano

Essa de que a KOG não quer é papo furado. porque a LUG paga pra eles e talz

Ela que não quer por a Season Hero aqui, porque sabe que vai dropar itens Lendários que dão o mesmo status dos de cash

Lamentável isso :/

NA, esse aí e entre outros já tem a Season Hero..

Só aqui que não tem . KKKK

Ainda tem maluco que fala que a LUG n é mercenária -q kk

Link para o comentário

So so eu o os outros gc sao tao perfeitos em comparação ao o nosso

Dammit porq nao chego logo essa season hero

para acabar logos os trocadilho '' noss a season chaos foi um chaos mesmo '' ¬¬'

se eu ganhase 1 cash pra cada vez que eu li isso eu teria 1 cash ;D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Mesmo eu sabendo que um pouco mais da Hero está no BGC, queria que a LUG parasse de trazer personagens e trazer pra cá já a Hero ou então fazer como o NAGC, eles pularam a " HERO " e foram direto para a " Resurréction " ( acho que é assim que escreve :P )

Link para o comentário

a hero não vai vim nem tão cedo a lug quer dinheiro, e se vim as porcentagem dos drops vão ser 0,0001% ou algo parecido.

acho dificil vim a "hero" aqui acho que vão fazer outra season com outro nome.

e o pet é muito fofis deve ser algo de congelar como o pt falou *-*

Link para o comentário

povo lerdo,a season hero já ta praticamente toda lançada só falta mudar o nome,já pararam pra pensar q os itens e chars lançados na hero pros coreanos aq estão sendo lançados na chaos??¬¬'',ou seja a hero já tem so falta mudar o nome...

Link para o comentário

mesmo eu sabendo que um pouco mais da hero está no bgc, queria que a lug parasse de trazer personagens e trazer pra cá já a hero ou então fazer como o nagc, eles pularam a " hero " e foram direto para a " resurréction " ( acho que é assim que escreve :p )

eles não pularam nada é a mesma season hero apenas adequaram o nome a língua deles

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.