Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PUTO + Opnião !

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caro telespec, eu estou muito PUTO, com o carai do C.A ontem, Na hora do evento, meu passe 100% de EXP não tava querendo ativar, dai quando faltava uns 15 minutos pra termina, eu consegui ativa, ai joguei uma Cabin ferve, e ganhei 1000 DE EXP, e meu passe me deu 200 EXP a mais... To puto.

Mais um motivo de tar puto, é a questão de ter entrado em um outro forum e ve que 2 dos meus topicos daqui da WC tinham sido COPIADOS, o cara é tão burro que no nome do TOPICO, ele deixo -> ~ Matexbr... nesse forum, tem milhares de topicos copiados da WC, e os muleck falando que foram eles que tinha feito. Jésus !

Ontem eu ganhei essa snipa aqui por trinta dias

M24A3_Woodland.jpg

Queria saber sua opinião sobre essa arma ! Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sniper é razoável ela tanka muito,mas se vc dar uma treinada com ela fica pro ninja xD,emfim no game exitem snipers muito melhores que essa mas como diz o ditado cavalo dado não se olha os dentes.Boa Sorte.

Link para o comentário

Eu não gosto dessa sniper, as vezes é bacana para zoar com os lek somente.

Sobre os tópicos, se você acha que criar um tópico, uma pessoa não irá copiar, te digo que você não está ciente sobre forum. rs

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Eu também já tive uns 5 tópicos copiados, tem uns aí que acho que copia o tópico e mudar a cor das letras faz o tópico ser deles.

Eu acho essa arma horrível, precisa de 2 tiros para matar alguém com ela.

Abraçz.

Link para o comentário

Sobre o tópico, há como você falar com o moderador da área para retirar seu conteúdo se não tiver os créditos.

Como já dito, a arma tanka muito por não ser um dano 100%, mas ela é boa para mapas médios, continuo preferindo as armas com 100% de dano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.