Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO]Staff CrossFire Zone

Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Caros Moderadores, eu acho que nois membros, temos um direito de se Expressar, assim como os moderadores, correto ?

bem.

vim dar minha Opinião sobre a Staff da CrossFire Zone.

Bem, eu acho que está muito mal Organizada, o Unico que eu estou vendo moderando e o Coke~*, e as vezes o NaruSaku.

eu vejo o Status dele(NaruSakuS2), ele fica online a madrugada toda, mais não vejo ele fazendo nada. eu acho que deveriam tomar providencias.

Enquanto ao -Jump!, eu não vejo ele fazendo nada ( não sei se ele avisou a staff o motivo de estar off o tempo inteiro).

bem espero que vocês melhore a Staff dessa Area, porque está ficando cada dia mais dificil.

(Espero melhorem a area)

Obrigado.

Desculpe-me se eu ofendir alguem ou a staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho moderando menos há uns 4 dias por conta de alguns problemas, em breve eu devo voltar a moderar normalmente.

Além disso, não fico on a madrugada inteira, apenas dou uma passada de vez em quando.

-Jump! está com problemas em sua internet e já justificou a falta.

bem espero que vocês melhore a Staff dessa Area, porque está ficando cada dia mais dificil.

Nós fazemos o nosso melhor possível, por favor, peço mais respeito, -Blig..

Link para o comentário

No momento a área conta com 3 moderadores, sendo que o -Jump! está com algumas dificuldades e encontra-se ausente e o moderador NaruSakuS2 também não está totalmente presente.

O Coke é o que não está com problemas que venham influenciar seu rendimento na questão de moderação da área e tudo mais.

Como foi citado acima, há dois estagiários para a área e em breve poderão estar como moderadores, assim auxiliando a organizar a área.

Enquanto isso nós, globais e superiores, estaremos acompanhando a área.

Agradeço suas palavras e pode deixar que estaremos dando uma melhor atenção à CF Zone.

Creio que tenha esclarecido estes pontos para você, por isso estarei fechando o tópico.

Caso queira acrescentar algo, basta me avisar por mensagem de perfil ou privada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.