Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Project Sasuke Avalia Aew

Kgrim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara... Sabe quando ce olha prum maluco e pensa: Talvez esse cara sirva pra coisa.

Acabei de pensar isso... tu disse que são seus primeiros trabalhos no ps, bom, vou ser sincero, estao terriveis.

MAS... tu tem certa noçao da logica da coisa... iluminação, foco, um pouco de harmonia e nenhuma sobre tratamento de imagem

Em todos os seus trabalhos, a composição e o foco estao quase decentes, a iluminação ta caminhando pro quase e tu tem que ter noçao do que é uma imagem saturada... por exemplo (vou usar trabalhos meus)

Essa é uma imagem Saturada:

dragonsaturada.png

E essa é uma imagem NÃO saturada:

scaled.php?server=26&filename=dragoncopyl.png&res=landing

...

Vê diferença?

Saturação équando as cores estão tão vibrantes que o laranja fica vermelho, o bege fica amarelo... e por ae vai,

antes de fazer seu proximo trabalho, procure na nossa area de tutorias por algo sobre tratamento de imagens, sóentao de seu proximo passo no ps

Acho que esse tipo de compreenção e uma lida nos tutoriais vai te aprimorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Sabe quando ce olha prum maluco e pensa: Talvez esse cara sirva pra coisa.

Acabei de pensar isso... tu disse que são seus primeiros trabalhos no ps, bom, vou ser sincero, estao terriveis.

MAS... tu tem certa noçao da logica da coisa... iluminação, foco, um pouco de harmonia e nenhuma sobre tratamento de imagem

Em todos os seus trabalhos, a composição e o foco estao quase decentes, a iluminação ta caminhando pro quase e tu tem que ter noçao do que é uma imagem saturada... por exemplo (vou usar trabalhos meus)

Essa é uma imagem Saturada:

dragonsaturada.png

E essa é uma imagem NÃO saturada:

scaled.php?server=26&filename=dragoncopyl.png&res=landing

...

Vê diferença?

Saturação équando as cores estão tão vibrantes que o laranja fica vermelho, o bege fica amarelo... e por ae vai,

antes de fazer seu proximo trabalho, procure na nossa area de tutorias por algo sobre tratamento de imagens, sóentao de seu proximo passo no ps

Acho que esse tipo de compreenção e uma lida nos tutoriais vai te aprimorar

E Que Eu Gosto De Cores Fortes

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.