36470783 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Ola galerinha da WC. Hoje venho trazer um hacker muito bom , Bem vamos lá :D . -TUTORIAL -PRINTS -DOWNLOAD -SCAN -COMPATIBILIDADE -CREDITOS -FUNÇÕES COMPATIBILIDADE~ WIN. 7 32 ~ 64 BIT (OK) WIN. VISTA (OK) WIN. XP (OK) TUTORIAL~ 1- Abra o injetor. 2-Onde ta escrito Crossfire America Latina vcs marquem 3-Clika em procura, localizem a dll SndDrv.dll 4-Coloquem Automatico e fecha apos injectar 5-Entra no cf normal,n precisa entra pelo pather cf. 6-Quando acaba de carrega a barrinha laranja vai aparecer uma mensagem vcs dão ok 7-Depois espere que o menu do hacker vai aparecer sozinho 8- Pode entra em qualquer servidor 9- O hacker tem virus,não e prejudicial,e tbm e para o funcionamento do hacker PRINTS~ DOWNLOAD ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FUNÇÕES~ Wall Hacker - funfando OHK Knife - funfando No Granade Damage - Patched Fast Defuse - funfando See Ghost - funfando Light Map -Patched White Players -Patch POR SUA CONTA E RISCO , OS VIRUS ENCONTRADOS SÃO PARA FUNCIONAMENTO ! CREDITOS - Z8 HACKERS PELO DOWNLOAD EU PELO TOPICO E WC PELO INJETOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeaço 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 qual as funçoes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36470783 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 funçoes postadas obg pelo toque qual as funçoes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeaço 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 vlw lek se funfa leva meus thanks fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granborini19 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 muito bom esse hack pode baixar vlw apena:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marllon12333 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Cara, belo tópico. bem organizado,com cores,prints, bem explicado. obrigado por compartilhar. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36470783 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Sim , Não posto conteudo infuncional ! Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeaço 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 dps add no msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36470783 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 é muito obrigado , jaja vem maiis por aew so aguardar ! :) Cara, belo tópico. bem organizado,com cores,prints, bem explicado. obrigado por compartilhar. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeaço 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 ai mano no process coloka oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36470783 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 marca a opção crossfire america latina ai mano no process coloka oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeaço 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 ai mano no process coloka oq? vc nao marco la eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Eae galera aqui ta dizendo que pressizo de Framework quem manda link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36470783 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Olha segue o Frame work 4.0 quando terminar de instalar , so reiniciar PC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eae galera aqui ta dizendo que pressizo de Framework quem manda link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 2-Onde ta escrito Crossfire America Latina vcs marquem ,toma no canto vei onde se ta vendo crossfire america latina affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marllon12333 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Aff aki seu injector n abre ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escoobyjr 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Perfeito mano Obg Ajudou bastante.. e ajudaria mas se colocar o no recoil ai eu te daria até minha namorada pra voce kk' ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IagoBt 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Pow Leek aki e 30/07/2012 as 01:24 Se Fundar VC fala Cmg Blz Mano eu Acredito em vc Nen vou entra com Contas Fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suddenattk 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 vlw pelo topico... win7 64bit funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IagoBt 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 aff Não pego ainda levei Um Bam O que eu Fasso ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjunnior1997 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 man funcional vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lampis 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 se pega aqui eu do meus thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucran 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 cara eu baixei aqui so que veio com injetor diferente pode me mandar oque vc usa? pfv obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lampis 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 ae e serio fala a verdade ta pegano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados