Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack .. Tudo na loija por 1 gp Enclusive itens de cash!


GauchoThe1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao tem segredo

 

Va no seu C.e nao importa cual Moon.Radical. tanto fas

 

 

 

Va no seu char entre em uma sala.. e de pvp e dps saia va no c.e coloke 0095...

 

dps entre iventario..

 

olhe seu dinhero.. exemplo.. no meu tinha 10gp fui no c.e e colokei 10 e dei first scan..

 

dps va na loija olhe seu cash... exemplo... no meu tinha 0 cash fui no c.e e colokei 0 e dei next scan sobrou um addres so freezei em 999960..

 

 

pronto .. tudo na loija por 1 gp ate os itens q tem q paga cash por 1 gp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maus ae cara mas hackers relacionados a cash eh crime e pode dah cadeia

 

oq q e Cliente Size??

 

eh client side...de forma bem simplificada saum alguns tipos de hack q soh aparecem pra vc e voltam ao normal quando vc desloga...um exemplo eh o lvl hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Client Side ou Seja ele cria apenas uma ' ilusao ' que você tem uma certa quantidade de cash ou gp .. Por exemplo é a mesma coisa que você ter 0 de cash e usar o hacker e deixar infinit. naum fara diferença para você tera a quantidade que você tiver , mas o jogo não ira diferenciar isso ... entao independente de vc conseguir fazer tudo custa 1 gp vc n ira conseguir compra-lo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk é cliente blablabla! até parece que vc vai conseguir criar um chehat asim da noite pro dia!

 

eu to trabalhando ne um script pra colocar todos os colares por gp!

até agóra só fis pra 3 char! mas semana que vem jah devo ter acabado!

 

nem sei se vo postar ! não vale apena todo mundo baixa 0,3% te agradese ai quando é na semana seguinte a lvlup broque a porra toda! será que vale apena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk é cliente blablabla! até parece que vc vai conseguir criar um chehat asim da noite pro dia!

 

eu to trabalhando ne um script pra colocar todos os colares por gp!

até agóra só fis pra 3 char! mas semana que vem jah devo ter acabado!

 

nem sei se vo postar ! não vale apena todo mundo baixa 0,3% te agradese ai quando é na semana seguinte a lvlup broque a porra toda! será que vale apena?

 

Nossa Vc Vai Conseguir Todos Os Colares(Inclusive De Cash) Por Gp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.