Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área de Visual Basic, criação de hacks/scripts e PHOTOSHOP! o/

llDenisWiltonll
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~Boua Noithí!!

Há algum tempo, eu estava querendo aprender à criar hacks/scripts para jogos, com isso, nunca achei nenhum site/blog útil, decidi então, criar aqui uma sugestão e ao mesmo tempo pedido, que possam criar algum sub-tópico de criação de hackers... Quais programas utilizar, quais são os comandos, entre outros...

Já o caso do Visual Basic, é um programa muito bom pra quem está começando a entrar na área de programação, como eu, inclusive eu já criei vários navegadores, auto-clickers, key-loggers, controladores, etc... Mas ainda estou inciando no Visual basic...

E por último (até que em fim) o fabulosíssimo PhotoShop, muitas pessoas procuram por tutoriais de photoshop, e eu acho que seria uma boa criar um tópico sobre artes aqui, não precisa ser apenas photoshop, pode ter também outros programas de artes, como: CorelDRAW, Adobe Illustrator, e até programas de edição de vídeo: Sony Vegas, Adobe Premiere, After effects, e tals...

Acho que com essa ideia de Edição de vídeo/imagem, o WebCheats iria bombar, afinal, ele seria um Mix de TUDO, afinal, já tem até aulas de Matemática, Geografia, etc aqui. :|

P.s.: Eu "manjo" um pouco de PhotoSHOP, e acho que poderia ajudar também com algumas coisinhas aí... =D Faz tipo, algum sistema de votação ou algo do tipo pra saber a opnião das pessoas sobre essas áreas, se o pessoal aceitar, bem... se não aceitar. amém...

Caso as áreas fiquem "desertas", simples, Deletem-a! :D

Flw pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criação de hacks, aprender sobre os programas que fazem o mesmo, temos a Info Zone e lá encontra-se as sub áreas, um variedade de estilos de programas.

A área Visual Basic já existe:

Delphi / VB

Área destinada a Programação em Delphi e Visual Basic.

Enquanto a design zone, apoio em partes, acho interessante a ideia de inovar e colocar mais componentes na área, onde o mesmo seria completado literalmente, se não me engano essa sugestão já foi dada e o mesmo não aprovada.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.