Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

She's Kawaii! Avaliem? (:

L0V3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho achei bem básica,

e com poucos efeitos, você soube centralizar bem a render

mas poderia ter dado um tratamento melhor ao seu trabalho.

a tipografia não interagiu com o trabalho em nada amigo, tente adicionar algumas c4d's ou quem sabe um smudge

daria um efeito bem mais legal, também ficaria bom usar gradient maps. que serve para mudar o tom da cor, e deixar seu trabalho bem mais bonito.

esse blur que você deu a sign, ficou muito fail .. (me parece que é um blur), bom é isso

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo comentario, sim é realmente blur , eu estava fazendo um smudge mas nao tinha saido muito bom e para nao perder a job toda a fiz mais simples, tentei colocar alguns c4d's bubble com gaussian blur , obrigado pela dica , vou tentar melhorar, quanto a tipografia estou tentando melhora-la tambem, meu maior problema é ela mesmo ^^ .

Grato L0v3

Link para o comentário

ficou legal sim, só achei que faltou trabalhar mais ...acho que deu muito desfoque no BG e poderia ser da dor do cabelo da render, combinaria mais eu acho ...se desse um aply e usasse um gradient map na cor do cabelo e essa cor do bg, melhoraria o tratamento .... acho que poderia usar uma ilu azul em add tbm ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.