Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

WydMd 6.70 Sem Hamachi 24/7[DEDICADO]

luquetes51
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD MAIN DESTINY 6.70

SERVIDOR 24 HORAS ONLINE SEM LAGS E SEM BUGS

Informações:

-VERSÃO:6.70

-EXP:90.000~270.000

-SEM HAMACHI

-GUERRAS TODOS FDS

-TODOS CHARS TELEPORTADOS PARA FIM DO MUNDO NO FINAL DE SEMANA, ONDE OCORRE DROP DE ITENS LENDÁRIOS.

-9 CLASSES.

NOVIDADES:

DOUBLE XP, TELEPORTE DE TODOS PLAYERS PARA FIM DO MUNDO E GUERRAS AOS FINAIS DE SEMANA!

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CONHEÇA ANTES DE CRITICAR, SERVER É EXTREMAMENTO SÉRIO, ESTÁ PREPARADO PARA FICAR MUITO TEMPO ONLINE

OBRIGADO PELA RELEASE WYD MAIN DE BASE.

scaled.php?server=444&filename=capture0000y.jpg&res=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi como baixar é fazer funcionar ele está todo separado sem contar que o Cliente do Stezinho esta acusando de vírus.Espero que me explique como baixar e me fale o porque que esta dizendo que esse clint contem vírus. Grato Desde Já . :tong:

Link para o comentário

BOM GALERA, o client do stezinho, é acusado como suspeito devido a c++ dele, entre outras, ELE NÃO É PREJUDICIAL AO SEU MICRO!

Ao baixar tente desativar antivirus, estamos trabalhando muito pra que tenham um otimo game, sem lag e sem bugs, e parece que estamos conseguindo, devido ao tanto de elogios, TESTE VOCÊ MESMO, NÃO CUSTA.

QUALQUER DUVIDA POSTA, EU RESPONDO.

Link para o comentário

Luquetes51 larga de ser moleque esse servidor não presta , to desdas 9:00 tentando entrar nesse servidor lixoso... para você ter ideia baixei esse wyd faz quase 3 dias e nem conseguir logar nessa joça :chingando: se não consegue deixar o servidor on pede para um .MOD VIR AQUI E DAR CLOSED .NOW [X]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.