luquetes51 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 WYD MAIN DESTINY 6.70 SERVIDOR 24 HORAS ONLINE SEM LAGS E SEM BUGS Informações: -VERSÃO:6.70 -EXP:90.000~270.000 -SEM HAMACHI -GUERRAS TODOS FDS -TODOS CHARS TELEPORTADOS PARA FIM DO MUNDO NO FINAL DE SEMANA, ONDE OCORRE DROP DE ITENS LENDÁRIOS. -9 CLASSES. NOVIDADES: DOUBLE XP, TELEPORTE DE TODOS PLAYERS PARA FIM DO MUNDO E GUERRAS AOS FINAIS DE SEMANA! SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONHEÇA ANTES DE CRITICAR, SERVER É EXTREMAMENTO SÉRIO, ESTÁ PREPARADO PARA FICAR MUITO TEMPO ONLINE OBRIGADO PELA RELEASE WYD MAIN DE BASE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckdotime 1 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Lol no site tem o download ? Nao to achando u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonkb 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 esse jogo tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoguilherme07 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Vaaamos ver se é bom , se funcionar sem erro vai ganhar meu + ;D ' ;$ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtaxxt 1 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 O jogo deve ser legal =D aki na loja onde eu trabalho não funciona =( mais vou tentar aki lep se. Fucionar eu volto pra dar jóia até mais =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoaurelio147 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 vo testarr agorinhaa ! se for daora ganha meu + testando ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghudha01 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Cara não entendi como baixar é fazer funcionar ele está todo separado sem contar que o Cliente do Stezinho esta acusando de vírus.Espero que me explique como baixar e me fale o porque que esta dizendo que esse clint contem vírus. Grato Desde Já . :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquetes51 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 BOM GALERA, o client do stezinho, é acusado como suspeito devido a c++ dele, entre outras, ELE NÃO É PREJUDICIAL AO SEU MICRO! Ao baixar tente desativar antivirus, estamos trabalhando muito pra que tenham um otimo game, sem lag e sem bugs, e parece que estamos conseguindo, devido ao tanto de elogios, TESTE VOCÊ MESMO, NÃO CUSTA. QUALQUER DUVIDA POSTA, EU RESPONDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghudha01 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Falha ao tentar Conectar ... vai longe assim mesmo . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquetes51 0 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 galera, tivemos probema com dedicado, mas já está resolvido, a equipe md pede sinceras desculpas,server está on, no fds recompensaremos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho123456 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Ixi Baixei Tudo Mais n Consigo o Mesh o Wyd nem apareçe Aonde Clika Pra Abrir o Jogo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghudha01 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Luquetes51 larga de ser moleque esse servidor não presta , to desdas 9:00 tentando entrar nesse servidor lixoso... para você ter ideia baixei esse wyd faz quase 3 dias e nem conseguir logar nessa joça :chingando: se não consegue deixar o servidor on pede para um .MOD VIR AQUI E DAR CLOSED .NOW [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laminosity 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 tnc server lixao falha ao conectar ae man se nao da conta de deixar um server online entao nao tenta cria um -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonkb 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Aff ja faliu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados