Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sao > realidade


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

As pessoas que acompanham SAO, devem se perguntar:

'' Nossa, sera um dia no futuro, poderá existir algo assim ? ''

 

É, talvez pode existir... ou talvez, não.

 

Mas quero saber da sua opinião, respondam para mim:

 

1) Você estaria disposto a guardar dinheiro(uma quantia razoável) para viver em uma realidade igual ao SAO ?

 

2) Você realmente acha que podemos chegar a um dia, onde jogos totalmente virtuais e comandados pelo cérebro poderá existir ?

 

Bom, minha opinião é simples e rápida.

Se existir, já comprei.

 

Aguardo a opinião de vocês (:

abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom A Questãp não é se vai ter um jogo assim, e sim Quando vai ter, porque a tecnologia avança a decorrer dos tempos sem parar,

Cara viver num jogo deve ser ótimo e eu compraria...

 

Mas... é claro eu viveria nesta vida também(apesar de ser chata), No Caso de SAO até eles sezarem o Jogo SAO virou a verdadeira vida deles (que sorte hein)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria um ótimo escape da realidade,que no meu caso é beeeem chata,eu já fico animado quando to jogando um RPG/MMORP em primeira pessoa (que você vê o jogo com o personagem) então acho que me iria ser muito fod...

 

Gastaria dinheiro claro.

 

Bom se eles conseguem trazer coisas do mundo virtual para os real,por que não podem fazer o contrario? =]

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante @Erickpaini

Olha, o jogo deve que será interessantíssimo.

Bem possível que eu o compre também, mas confesso que tenho medo quando toda essa tecnologia chegar.

 

Acredito que seria a arma perfeita para que o Governo alienasse as pessoas. (Posso estar sendo um pouco exagerado demais, mas tem uma lógica)

Bem vamos olhar, se quando as pessoas estão ligadas no nosso mundo, ligadas no cotidiano nas noticias e afins, a sociedade é tão facilmente manipulada, imagina se a mesma estivesse ligada a algo que é sempre empolgante, perfeito,..

 

Quando esse dia chegar será um problema para nós, basicamente o mundo de Matrix ou Mito da Caverna poucas serão as pessoas que irão querer o mundo real.

 

Como os membros BlackJack of WC e .:4thjob:., para eles e diversas outras pessoas esse mundo é CHATO, porque eles iriam querer esse mundo?

 

Pelo menos para min acho que seria algo muito perigoso , torço para que nunca chegue esse dia. Não tenho a intenção de ficar preso em um mundo onde quem decidira meu futuro seja uma pessoa ou alguma instituição.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Backfex

É, você está certo, dar sua vida para um jogo é tosco.

Mas tipo, se o jogo fosse apenas como no 'beta' de SAO, se morrer, você renasce, se morrer muito, começa do zero, e tem botão de sair do jogo... Ai já seria algo muito legal *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Backfex

É, você está certo, dar sua vida para um jogo é tosco.

Mas tipo, se o jogo fosse apenas como no 'beta' de SAO, se morrer, você renasce, se morrer muito, começa do zero, e tem botão de sair do jogo... Ai já seria algo muito legal *-*

Eu acho que bem futramente acho q possa existir

antigamente as pessoas nem imaginavam q hoje poderia existir por exepmlo , xbox kinnect '-'

ou algo do tipo

mas se fizessem um jogo tipo sao , seria mto manero cara ,eu compraria com certeza , mas como vc disse, se fosse como o beta

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, eu compraria um jogo desses, RPG/MMORPG é tipo uma outra vida, só que magica. rs

Como a tecnologia está crescendo muito rapidamente, até que mais pra frente pode existir, mas tipo se isso acontecer realmente e você ter que finalizar um jogo para sobreviver é muito tenso, mas eu jogaria.. gosto de desafios. :)

 

Enfim, boa iniciativa em criar o tópico.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.