Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms X Point Blank

xLFGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms X Point Blank

Salve Pessoal,gostaria de saber a opinião de vocês sobre os jogos Combat Arms e Point Blank.Os dois são jogos de tiros bem diferentes apesar de serem 2 games de tiro

Vídeos

Veja alguns vídeos para terem uma noção do jogo.

[video=youtube;XW8grZG9qUs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;BlIrOHQ0h80]

Minha Opinião .

Eu prefiro Combat Arms,pois em questão de qualidade gráfica C.A da de 10 em PB (Minha Opinião),gosto dos mapas e modos de jogo do C.A,não que os de PB não sejam legais mais prefiro os de C.A.Mais os 2 jogos tem algum em comum e muito chato.

Os Hackers !

Sua opinião .

Fale ai qual sua opinião.

POR FAVOR RESPEITE MINHA OPINIÃO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei PB e confesso que enjoa. Joguei uma semana e cansei.

Já Ca jogo há quase 1 ano, e os gráficos são realmente melhores.

Porém, no PB eu era mais mítico, enquanto no CA eu faço 10x6 no PB Faço 10x2.

Mas cada um é cada um '-'

9y569n-5.png

Link para o comentário

Eu já joguei P.B e vou falar se ele não tivesse hacker seria bem legal pois ele tem umas coisas muito interessantes,mas acho que cada um tem sua vantagem e tipo quem fala que P.B e lixo na boa não jogou o suficiente ou e apenas um ignorante por que não sei como ele esta agora mas se ele tira-se os hacker e adiciona-se mais algumas armas ele ficaria muito bom,ele tem uns mapas muito bom e uma jogabilidade ótima.

Combat Arms e um jogo digamos de ultima geração possui um gráfico bom uma jogabilidade ótima e bons mapas e isto atrai muitas pessoas,mas ninguém repara que e muito limitado,por exemplo não tem como você se especializar em algo dando aos jogadores uma disputa grande entre eles e para os novatos,não e por que o Combat Arms exista a tal tempo que o novo jogador precisa saber de tudo,então e comum você ver jogadores de baixa patente jogando contra MAJOR,CAPITÃO e entre outros...claro o combat te limita e ao mesmo tempo da uma liberdade sem você menos perceber,ele te da a liberdade de melhorar sua arma fazendo atualização e logo no CABR terá como aumentar as opção como dano,recuo e etc...mas se você reparar os equipamentos e armas que você pode comprar apenas com o dinheiro do jogo e muito limitado e forçando a você a contribuir para ter mais liberdade,se vocês observarem a maioria das armas que podem se atualizar são armas pagas ou de patente muito superior.

as vezes as pessoas esquecem que o proposito do jogo e diversão,logico que eles gastam dinheiro para manter a diversão para as pessoas e natural eles quererem ter algum lucro sobre o mesmo mas eles deveria dar liberdade aos jogadores também e assumir o compromisso com o jogo.

Hoje atualmente jogo Combat Arms Americano por que eles dão mais liberdade e facilidade para os novos jogadores e a questão dos equipamentos e armas, e isto muda muita coisa,enfim minha opinião e que não tem como julgar um e nem o outro,os 2 foro feitos pelo mesmo proposito,mas creio que muitos concordaram e discordaram da minha opinião.

Link para o comentário

Parei com First Person Shooter (FPS) no PC, definitivamente por causa de Hackers e tal. De vez em quando só jogo CS Portable para distrair. FPS agora só jogo no meu Xbox 360...

Eu já joguei PB e CA, na minha opinião o o CA é melhorzinho por causa dos Gráficos... Se não tivesse tantos hackers iria arregaçar o PB nos downloads.

Link para o comentário

Prefiro o CA, porque tem muito mais armas que o PB, o gráfico ganha em 10 do PB, a jogabilidade é melhor, da para ver só jogando only sniper em PB, é muito fácil.

Também tem muitos outros sistemas, como gun emporium, roleta, o black chiper que bani automaticamente.

Abraçz.

Link para o comentário

Cara, Tu cria na area C.A zone, é claro que eles vão falar que preferem o c.a, pois estamo na C.A ZONE '-'...

C.A é melhor, graficos melhores, Mais armas, sistema de defesa contra rackis melhor, Mais mapas, mais modos de jogos e talz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.