Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando knight FREE lvl 1 ~ 50


Rafkzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Upando Knight Free and Premium lvl 1 ~ 50

 

Eu nao consegui botar fotos no tópico entao vou escrever mesmo.

 

SKILLS

 

Lvl 10 - 30/30

Lvl 20 - 45/45

Lvl 30 - 60/60

Lvl 40 - 70/70

Lvl 50 - 80/80

 

Vamos começar pelo Knight FREE.

 

Lvl 1 ~ 5

 

eu recomendo upar nos rat no bueiro que se localiza no meio da cidade, cate 100 gps e compre Leather helmet,leather armor, leather legs,sabre, wooden shield

 

Lvl 5 ~ 8

 

Comece a explorar o mapa para cima na floresta /\ eh soh passar a ponte e siga reto ateh axar uma escada do lado << suba e continue para a esquerda e desça /\ e continue indo. Vc irá axar TROLL, recomendo caçar eles e ORCS também que se localizam mais adiante <<.

 

Lvl 8 ~ 10

 

Caçar TROLL e TROLL CHAMPION na cidade de Ab'dendriel que se localiza >> e /\ de thais, << e /\ de venore e >> /\ de carlin, encontre o dp e desça as escadas e vá /\, vc irá axar uma porta e um caminho para o lado <<, va para a esquerda e compre a chave com o NPC se nao me engano ela custa 50 gps.

 

Lvl 10 ~ 20

 

Compre PLATE ARMOR, PLATE LEGS, SERPENT SWORD, DWARVEN SHIELD, STEEL HELMET.

 

Com skills 30/30, eu recomendo caçar rotworms na cidade de THAIS, eh soh sair do templo e continuar /\ ateh axar uma casa após uma ponte, desça as escadas e siga /\ que vc xegará nos rotworms e carrion worms.

 

Lvl 20 ~ 25

Antes de mais nada arrume uma team para ir na desert quest, precisa de 1 paladin,1 sorcerer,1 druid e 1 knight. Knight tem q levar a SWORD que dropa de rotworm, Paladin tem que leva um CROSSBOW, Sorcerer tem que leva um SPELLBOOK e Druid tem que levar uma APPLE ( MAÇÃ ), Após a desert quest vc ganhará 10k e poderá comprar uma Knight Armor, Knight Legs e com o dinheiro do seu UP poderá comprar uma Crimson Sword e Guardian Shield

 

Com skills 45/45, você poderá caçar dwarf e dwarf soldier em Kazoordon ou Amazon e Valkirie na Amazon Camp acima de Venore /\.

 

Lvl 25 ~ 30

Troque de sword, compre uma Wyvern Fang

 

Agorá vc pode caçar em um andar apenas de dwarf soldier em Kazz ou continua na Amazon Camp.

 

Lvl 30 ~ 40

Seu set será, Crown Helmet ou Royal Helmet, Knight armor ou Golden Armor, Knight Legs ou Blue Legs, Demon Shield ou Tower Shield e a Sword vc compra a do seu lvl e BOH

 

Com skills 60/60 caçe Cyclops em Venore << \/ ou em Thais onde há 2 lugares /\ >> ou << \/ >>

 

Lvl 40 ~ 50

Você ja poderá ter um set +/- assim :Demon Helmet, Golden Armor,Demon Shield ou Mastermind Shield,Blue Legs e BOH

 

Com skills 70/70 caçe cyclops em Thais /\ >>> caçando Cyclops, Cylops Drone e Cyclops Smith.

 

 

Bom, Tutorial com créditos 100% meu, se tiver novos lugares para upar nos respectivos leveis apenas postem que eu verei se é apropriado ou nao pois faz tempo que eu não jogo tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.