Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit + Mania Trainer 8.5


♫Amy♪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para as pessoas que não coseguiram , releiam o tópico e se o problema consistir , me avise e pelo menos esplique o erro....... :D Mais dúvidas é só perguntar

 

Quero agradeçer pelas pessoas que elogiaram o tópico , e pesso que parem de flodar tbm rsrsrsrsrs!!!:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente só vou falar uma vez , existe mais de 10 tópicos sobre o value dos hacks e suas funções !!

 

Pelo amor de deus , custa pesquisar? Desculpem a ignorância mais não dá né.....

 

Como se utiliza o missão perfeita hack?

No mania trainer 8.5?

Vlw

 

???:confused: apenas ativeo e mesmo sem terminar , a missão estará completa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nunca vi um hack sem one hit:mad:

 

Desculpe o linguajar mais seu idiota vou ter que repetir que o one ht é o script vocês não lem o tópico direito e floodando!!

Maus mods pelo Chingamento mas noobs que floodam me dexam loco!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma dica ae XD quando for na part do script n colem direto na past stage criem uma nova past dentro da past stage i nomei como script original ai tu pega o original q ja esta na pasta do gc i cola la poe na past i o script q tu baixo o script hack tu cola ond estava o original

pra evitar substibtuição pq pod aver prob depois =) pelo - fik + seguro ... XD

Espero ter ajudado =)

 

Parabens Funfo msm =) leva meu thanks XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.