Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mapa global full zao 8.60


rtm106
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera ,

eu estou aqui pedindo para que vocês possam me passar um link com mapa global full zao 8.60 igual ao soldadinhos.org para quem nao sabe , com itens VIPS , areas VIPS , etc...

 

Já procurei no Google , mas não achei como que eu queria =/ um que tenha as cidades Originais 100% DE como é no Global Passem no link PLs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atenção !

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tibia Duvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Querido ~

 

Dei uma olhada no Site e no OT do Soldadinhos.

 

Bem, aquele mapa você não irá encontrar , pois é um mapa editado por eles.

Só de ver o site, já percebi que o OT não era de um "Qualquer Um.".

Eles com certeza tem uma equipe constituída por um belo Designer e Web Siter. Além de mapper's e Scripter's.

 

Bem, o que posso lhe trazer é este conteúdo.

É Um mapa Global 8.60 Full + Zão. Foi considerado o melhor Global atual.

Ele possui eventos como DOTA, Event Zombie, WOE. Tudo Automático.

Agora itens VIP não possui. Você terá que cria-los.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se ajudei da um Agradecer aqui do lado Please ^^. Qualquer duvida é só postar !

 

 

 

 

Att: Reylis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ipergloal.servegame.com < 24hrs usa galera servidor unico gente magias do famoso tibia rpg brasil, xp300 , fast atak, potion e runas infinitas, mapa global unico, varios eventos unicos , acc pelo tibia mesmo 1/1 staf não joga sem corupção alguma pois tem somente 1 adm que sou eu e não jogo e 2 tutores sempre online para tomar conta do servidor para min. digo uma coisa não se arependerão se entrar pois e un servidor justo e muito bem trabalhado que levei meses e meses fazendo espero vcs la amigos ajudem o iper creçer , pq a despessa com hosting n para ner . grato a todos bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.