Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

x1 malcon

LuGaNow
 Compartilhar

Posts Recomendados

cambada do plasma studio vai volta pra la

e so o garoto boomer entra no msn q ta todos deletado e banido

e ainda o cusao do luccas falo q o horus era ripp

la e baniu ele kkk ainda sendo q o blanke falo uma par de bosta

e blanke nao presiso do seu forum de quinta categoria

eu prefiro o dream designer q é bem melhor doq o seu forum de quinta seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tnc nao fala mais com migo veio vc deu muita mancada desde o come´o

e ainda os cara do seu forum se acha superior a todos so pq (so sabe smudgea coloca render 3D e a render ) e cabo

pra mim vc e uma pessoa normau e nao e superior a ninguem pq seu jeito mata qualquer um mano

so to esperando o seiral killer volta q juro por deus q vo owna aquele plasma nem vo faze nada

so vo deleta o back up e os forums

e cabo quero ve otario te odeio nao atravessa meu caminho aqui e nenhum lugar fica na sua

q to na minha e se toca aqui eu to a 1 ano vc a 2 meses uque conhe´o de amigo aqui

como coords designers mods vc toma um banish sem motivo entao na boa ja mandei pm pro garoto boomer

ele nao vai faze nada pq eu estou sem razao mais eu te pesso nao atravessa meu caminho

em forums de cheats e de hackers pq vc ta fudido amigo e seu ip ta gravado qm me passo

foi o malcoln otario

Link para o comentário

fugindo da briga acabei de me registra mas voto no luganow axo ke o fundo combinou mais as renders ficaram bem posicionadas mas se me perimiti dizer axo ke abaixo do bra´o direito ali axo ke fikou claro d+ axo ke poderia ter melhorado nisso..... axo ke a do malcoln ficou boa mas tipo ele deu mt blur apagou totalmente o sentido ali.... e se vc olhar bem no lado esquerdo tem um peda´o de render 3d com blur que não combinou

por isso meu voto vai pro luganow

mas parabens aos 2!!!

Link para o comentário

pra mim vc e uma pessoa normau e nao e superior a ninguem pq seu jeito mata qualquer um mano

so to esperando o seiral killer volta q juro por deus q vo owna aquele plasma nem vo faze nada

so vo deleta o back up e os forums[/b]

A 1 ano atras vc fala isso, tá demorando demais ñ acha?

Link para o comentário

ugano winzando ;D com + meu voto

num tinha q te um mod pra da uns alerta nus kras q ficam discutindo de otra koisa num topico de duelo?

arruma ai ta meio bagun´ado isso aki[/b]

Só não dou Warn no tal Extressadinho por que não sou responsavel por esta área... Mais se fosse ja teria tomado providência.

pois é acho que ganhei né ?

Game over

()Exit () try again[/b]

Sim, você ganhou por uma bruta diferen´a de votos =D

Link para o comentário

lllKaikelll, olha o flood ja vi 2 floods seus , mais 1 eh warn heim

Luganow , pesso disculpas a vc pela confusao que o meu amigo alexPP arumou , vc ganhou justamente

Parabens wink.gif

caso queira duelar dinovo eh so abrir outro topic , mais eu escolho o estilo wink.gif

Fuii

Topic Closed

Luganow WIN

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.