Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP usando a Rey.

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!!!

Infelizmente, não pude fazer videos usando a elesis pois me teclado quebrou, impossibiltando até mesmo a execução do rocket.

Mas Vim mostrar meu gameplay novamente com a Rey, e provar que não é impossivel derrotar um lupus(a maioria acha que só é possível usando lire e arme ou outro AP OP(vulgo lupus e leviatã))ou derrotar também, uma Rey abuser( na qual a gente está morto de saber o que elas fazem que é teleportar e spelllar adoidado.... pfff para ser honesto, tenho nojo delas de verdade!!:vomito::vomito:) .

Sem abusar de recursos OPs com minha user(ventos da incerteza e passagem secreta deram oi!). Vim demostrar que é possivel sim ter pelo menos um pouco de habilidade sim com a Rey(mesmo que gameplay dela é de fato, facilitado, pois, rey não possui dashes. mas, em compensação, tem o agarrão mais dificultado do jogo).

A Rey está acima da média? está. mas, não se compara com lupus, lire, arme, sieghart st,la geas e por ai vai..

Não vejo o dia do nerf dela para acabar com esse mimimi todo em volta dela(aff é ap, só usa ASDFG, speller, passagem secreta abuser..)e fazer um pvp sem aturar xingamentos,que particularmente, estraga a diversão de qualquer um.

bem, estão aqui os vídeos, espero que gostem:

Rey X Rey(ventos e passagem pfff na boa!!!! e ainda solta skill cada 8 segs?serio isso? sem ofensas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ReyX Lupus(é muito avançado em apertar Z?, poxa não larga nem ferrando do ASDFG?)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@isaque05

Muito obrigado mesmo, espero um x1 contigo uma vez viu?

No caso da gravação que você está pensando em fazer. Como diz Charles Bukowski:

"Se vai tentar, siga em frente. Senão, nem começe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.