slee_xd 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Galera eu rachei quando viu o zero Depois vou mandar mais,Daqui a pouco edito :) Slee_xd Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Lol, que isso +1 Bug tenso para coleção rsrs abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Deus me livre rsrs, coitado do zero eu acho que ele ficou com inveja da holy só pode e queria imitar ela -nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 vish x.x, grand chase e seus bugs, a holy tá preta, e o zero dá virou a brankela. um membro já postou bugs parecidos, sempre tem que ter nesse SR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Rindo muito aqui . AÓSJAPOJSAPSOJAPSOJ Que coisa tensa véi. muito feio o_o KKKK, eu já vi um Lupus com o corpo da Amy .. Ri pra KCT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Daqui a pouco vo colocar so uque eu achei hoje tirei print ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 LOL gosto tanto dos bugs do gc e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Oo' kkk'. O Zero ficou muito feio... Tadin t-t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 O.o''' Muito Estranho kkk' Legal Esse BUG ai ^^ Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ kyσ-cнαη™ 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 grand chase ta tenso com esses bugs, mais um pra arrumar o zero nao tava fexiom e roubou a ideia da holy kkk abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To morrendo aqui com os comentários :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 O meu tava assim tbm mas éra porque nao tenho á holy, deve ser porque voce nao tem o zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Bugs, bugs, bugs por toda parte... Nossa eles me deram até medo.. Ò.Ó Gc tá tenso mesmo! rs' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Holy mal chegou e já está causando bugs no GC kkkk, maldita e.e Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados