Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Sniper e sub. - Dúvidas.

Myfuckindad
 Compartilhar

Pergunta

Vey, eu tô em dúvida em qual sniper eu compro, queria saber a opinião de vocês aê...

Eu queria saber qual dessas vocês acham melhor:

Rangemaster.338, L11 G. ou a Winchester.

E no gênero "sub.":

P90 ext. D, P90 M.C.D, Kriss S. V G., Kriss S.V. Black ou qual das Mini Uzis (Micro, mini ou Uzi, ou qual das silenciadas.)

(Ahhh, Obrigado por ajudar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

em sniper a melhor e a l11 de ouro e a winchester ( na minha opiniao ). a winchester eu acho bem melhor

em SUBs, depende, a p90 e boa e a p90 mcs e boa mais tem meenos danos e mais alcance e tem silenciador, e por isso acho bem melhor pq acerta de longe

e nao acredita no cara ai de cima. a dual uzi e boa sim por ter 60 tiros e so e ruim por ter o dano de 19 ou 18, e tem bastante tiros e poko recuo, entao sugiro a DUAL UZI SILENCIADA E E BOM VC USAR O TRAINER DO MR SOBEIT PRA TER MUNIÇAO INFINITA ( NAO SEI SE VC USA HACK)

ENTAO TA AE, SE TE AJUDEI AGRADECE AE

Link para o comentário

• 0

Na minha Opinião vc tem que ver seu estilo de Jogo "Supondo" vc e um camper Melhor usar Rangemaster.338 mais se vc vai para cima dos Mlk numa partida de Sniper melhor e a L11, Já nas SUB não tem Duvida P90Mc e muito Boa, e a UZI tbm por ter o Silenciador ela tem um tiro mais reto, com pouco dano mais reto.

ta ai Minha Opinião

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário

• 0

Falo poca coisa Pra sniper sempre compre L11 '-'

E pra Sub compre P90.MCD ela tem poco Recuo e tem Taxa de disparo 1 pouco alta

Aconselho a comprar essas Dual uzi nem compre Muito ruim no lugar da dual uzi compre Kriss.S.v

Fuiz abraçz!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.