Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arma visual no GC

bielgonca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porquê não existe arma visual?

Por exemplo, quem comprou o pacote evolutivo da Holy, e o pré-lançamento(que é só visual), a arma negra de nível 65 estraga completamente com o visual básico dela. E entre vários outros personagens, todos nós já pensamos "pena que essa arma está estragando tudo". Talvez eles ainda não fizeram este sistema pois as classes não permitiriam, ou a fortificação não teria efeito visual. Mas a solução é bem simples, quando alguém for equipar uma arma visual de classe diferente da arma de verdade, é só ocorrer um erro dizendo "Classe não compatível com arma já equipada". E o efeito de fortificação continua igual a arma de verdade.

O quê vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal a arma com visual, alguns personagens não muda muito mas com a holy realmente o martelo dela pega 30% da área com um visual ficaria bem legal ^^

mas para ter isso vai demorar um pouco pois já estão investindo em outras coisas.

Link para o comentário

Affs nada a ver..

Vai que a pessoa está com uma arma de visual, mas está usando outra classe?

Que confusão não?

Não acho que exista uma arma assim tãooo feia que precise de um visual.. ;D

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Quanto à arma visual, péssima ideia, certamente daria algum bug relacionado com classe x arma visual, mas quero contar uma coisa para vocês:

Na minha segunda conta, minha lin tem um "Leque Romana (aquele de lvl 10)" visual. Quando tu equipa ele, o mesmo fica visual, qualquer leque que equipar depois aparecerá como o Leque Romana, mas o problema real é que: É impossível desequipar, pois não aparece na aba visual, uma vez equipada, acredito que seja porque lá no KGC deve existir arma visual, sei que minha namorada teve o mesmo problema na conta dela, a diferença é que ela equipou, por isso lhes digo que não dá mais pra desequipar, eu não equipei a minha pois já sei o resultado, então não se animem pois o sistema é bem falho ainda, a ideia é boa, mas tenho medo dos bugs que possam surgir com você equipando um bastão visual, mas utilizando de verdade uma manopla (exemplo de possível bug). Quando chegar em casa, postarei a vocês uma SS do meu leque visual da segunda conta, pra verem do que estou falando. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.