Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

e~Driy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem joga CANA e tenha clan brasileiro me add lá.

-Luksz PSA³

Comecei este final de semana e já conheci alguns br's lá participei de algumas CF em 1 clan americano,mas gostaria de jogar em 1 clan brasileiro se tiver me da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-PATATIVA- eu fiquei sabendo que muitos joga por isto coloquei este tópico,CABR esta perdido principalmente os novos VIP's que vão entrar em cena e o CANA alem de se atualizar toda semana tem GM online toda hora assim evitando hack por muito tempo na fase ou até mesmo no jogo.

@Internet postou um tópico relatando de um hack VIP que no CANA existe já,mas esta sendo patched já.

Só vi 2 jogadores usando no CANA,e fala pra você e tenso.

Quem quiser contato lá também so add

Link para o comentário

Obrigado, mas já tenho clã brasileiro no CANA já, boa sorte aí.

Obs : caso queira entrar no que eu estou, o nome do líder é CokeBrazil (não lembro o nome do clã), ele está no top 10 do ranking de exp, o clã já é level 3, se quiser usa TS (eu não uso).

Link para o comentário

-PATATIVA- eu fiquei sabendo que muitos joga por isto coloquei este tópico,CABR esta perdido principalmente os novos VIP's que vão entrar em cena e o CANA alem de se atualizar toda semana tem GM online toda hora assim evitando hack por muito tempo na fase ou até mesmo no jogo.

@Internet postou um tópico relatando de um hack VIP que no CANA existe já,mas esta sendo patched já.

Só vi 2 jogadores usando no CANA,e fala pra você e tenso.

Quem quiser contato lá também so add

Não foi CANA , Foi CABR ! E se tiver duvidas , olhe o post dele denovo e veras que o crédito pelos prints são meus !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Temos muitos menbros aki que jogam CANA! concerteza um lhe ajudará! :D

menbros é foda :)

Amigo tem muitos "Membros" que joga Combat Arms NA o 'Active joga fala com ele la xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.