Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guerra na internet leia aqui precissamos de seu voto.

Posts Recomendados

Gente o mega upload e outros sites vão voltar mas precissamos de sua ajuda por favor vote em NÃO PARA OBAMA e VAMOS EXIGIR UM MUNDO LIVRE NA INTERNET.

vite neste site aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sei que esta na área errada e ect...

Mas peso que antes que feche e me bane e ect.. por favor faça seu voto.

Antes que fale " TÓPICO INUTIL " não é por min que vc vai votar e sim pros melhores sites voltar a ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu tópico é considerado Inútil.

Estarei reportando o tópico pelos mesmos.

Mas sobre o assunto eu concordo plenamente.

O Estados Unidos que mandar em tudo.

Aquelas Leis Sopa & Pipa nem foram aprovadas e já prenderam o dono do MegaUpload.

Espero que o site volte logo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Ok, vamos analisar, um grupo de pessoas votando num site contra o presidente da maior potência mundial... você acha mesmo que vai surtir algum efeito? se você tem fé tudo bem, mais você nao acha que isso vai mudar em algo né? o mega upload foi fechado pelo FBI, você tem ideia do que é isso? se você acha que isso vai fazer diferença tudo bem. É a famosa lei SOPA/PIPA, para quem não sabe, esse projeto de lei foi lançado para os EUA, Vamos por parte, o projeto SOPA - Stop Online Piracy Act (pare com a pirataria on-line) e PIPA - Protect IP Act (ato para proteção da propriedade intelectual), ou seja, ambos os projetos de lei visam combater a pirataria na internet. o Megaupload deixou de pagar 500 Milhões de Dólares em direitos autorais, impostos etc... o cara pode pegar de 5 a 10 anos de cadeia mano, por sonegação de impostos e muitos outros crimes federais !

Mod, fecha esse topico antes que sobre pro WebCheats... :)

Link para o comentário

Olha se vai ou não , não me intereça só sei que fiz a minha parte.

O grande problema no mundo e principalmente no brasil é que as pessoas tudo acha que não vai adiantar , mas tambem não custa ajudar.

O brasileiro tem a fama de ficar sentado e espera ocorrer alguma coisa, enquanto isso acontecer eu ajudarei no que eu puder mesmo sendo em vão , pelo menos sei que fiz algo, diferente a algumas pessoa que acha que nao vai adiantar e ect.. por isso que o brasil não via pra frente pelo simples fato de achar que nada vai funcionar.

É QUE NEM O BRASILEIRO ACHA, aaaa ninguem coloca o lixo na lixeira eu também não vou por, eu sozinho não ajudo o mundo.

agora digo, se vc fazer sua parte já ta ajudando, é que nem no site vc fazendo o voto mesmo que não melhore nada , pelo meos vc fez sua parte

Link para o comentário

é gente como vc que o brasil nunca vai pra frente, só pensa no proprio nariz e fica sentado esperando que o mundo mude sem mesmo mover 1 dedo..

Em vez de ficar falando bobagem faça alguma coisa de util.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.