Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot. DXT Gaming Crakeado

BrasilGammers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia tudo para entender Melhor! a Mensagem!

Olá! Pessoal... Aqui e EvolutionGammers! Existem Várias pessoas!

Falando ja a Meu Respeito pois eu sou um criador de hackers! Muito Eventual nos Fórums! Sou difícil pedir algo! Mais Hoje Venho Pedir e Em Troca dar Algo Também! Leiam tudo com atenção! Para entenderem Melhor! Obrigado!

Bom Galera e o Seguinte. Atualmente quando vim me evoluindo em criações de hacker's decidi parar. Mais e algo quase que impossível de se fazer. então eu comecei 2 Canais novos. um de Game-Play's ("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e o outro de tutoriais onde começarei a ensinar de tudo que sei... ("
) Bom atualmente começei so fazer game-plays de MineCraft, Mais futuramente pretendo fazer de outros jogos, Desde Dayz e ate jogos de XBox. [...] e Também estou a ensinar por enquanto a criar servidores piratas e originais e deixa-los online 24horas totalmente de graça!

Mais e o Seguinte... Peço a todos que divulguem meu canal! Compartilhem e se inscrevam. Pois vou fazer uma promoção. Algo que só fiz uma vez! e me arrependi pois me custou um pouco caro. Mais estou disposto a pagar de novo.

Eu Irei sortear algo que todos vocês querem muito... funcionará da seguinte forma! Vamos lá!

Vocês se inscreverão no meu canal nos 2 no caso! e divulgarão. e mandarão para meu e-mail: "[email protected]" oque você gostaria de ganhar caso fosse o feliz sorteado!? Vale tudo que venha haver com jogo. Mais pense bem... eu só realizarei um pedido e deve haver com jogo. Vale desde cash, ate itens, servidores, etc.... vale tudo!

Bom galera ta tudo ai... os canais estão aqui:

Canal de Game-Play's:

Canal de Tutoriais:

Obrigado pessoal! a Promoção e verdadeira se fosse falsa acho que minha reputação cairia kkk irei fazer o sorteio quando o canal aingir no mínimo 100 inscritos e se chegar a 200 inscritos eu sortearei 4 pessoas e realizarei 2 pedidos de cada... mais isso se chegar a 200 inscritos se permanecer a 100 inscritos vai ser so um ganhador e um pedido e isso galera fuiiiiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.