Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Eventos] - O que vocês acham das premiações?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Começa a aprender que não se deve comparar com os outros.

"De cada um, conforme sua capacidade; para cada um, conforme suas necessidades." (Karl Marx)

Seguindo sua própria metodologia de aplicação e uso. Deve-se ter em mente que enquanto há designers que trabalha por métodos randômicos (uso aleatórios e impremeditado dos recursos, colocando-os de qualquer maneira, dentro do espaço branco), existem designers escrupulosos que procuram excessivamente efectuar uma revisão das escolhas e posições colocadas dos recursos, requerendo maior tempo. E o que poucos sabem, é que isso, também afastará os designers das suas atividades de lazer e inclusão social. - SOFRIMENTO É MAIOR DO QUE PENSAM.

Att.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haou não concordo, já falaram aqui no topico que moderador nenhum é pago. Se ele ta afim de ajudar, tem que fazer bonito, ao contrário, os membros irão reclamar MESMO.

até porquê algums reclamam para ter MELHORAS, e não por causa de TAL PESSOA.

voces defendem muito o seu angulo de vista também...

Link para o comentário

E qual a justificativa para fazer um trabalho imenso, em uma carga horária abusiva ? Ninguém aqui é empregado para trabalhar 24 horas pelo fórum, sempre defendi isso.

Só não concordo com a atitude de alguns, que em seu tempo livre, se recusam a moderar e exercerem suas atividades. Isso acontecia bastante. Um membro ia conversar com um moderador, e dizia-lhe que tal área precisava de ajuda, e enviava tópicos para serem corrigidos. E o moderador respondia : não estou afim agora, estou com preguiça !

Bom, o trabalho estava acumulado, e algumas pessoas se recusam a fazê-lo, mesmo estando curtindo o ócio.

Casos a parte, creio que não seja o caso atual. Realmente percebo que há muito trabalho, e a saída para isso, unicamente, é recrutar novos designers.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu acho que as premiações atuais estão justas .

Mais em relação a trabalhos na fábrica , eu vou citar nome e não quero nem saber , esse Leinard~ o design dele , é igual ao de alguém que começou tem 2 semanas a mexer com photoshop .

Apenas avaliem : http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1735609-pedido-set.html , http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1728612-set.html , ele só está na staff , porque alguém , resolveu trazer os antigos moderadores de volta .

Então acho injusto , não darem o premio do set no evento , pelo nível de alguns designers ( não é só o Leinard ) . Já tiveram outros no mesmo nível .

O problema dos sets , não estão nas premiações , e sim no nível de alguém ( alguns ) da design zone :)

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Bom as vazes é por preguiça eu mesmo só assim acho que outra pessoas também pra in os prêmios estão legais apesar de ainda não ter ganho nada pós só participei de 2 eventos na área GC zone

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.