Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Eventos] - O que vocês acham das premiações?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eai, firmeza manolada? \parei

Bem, trago hoje um assunto simples de ser discutido e que realmente tenho vontade de saber. O que vocês acham das premiações dos eventos do fórum? Estou fazendo esta pergunta porque percebo que em algumas área poucos membros participam, não sei se é por falta de interesse ou porque os prêmios são ruins, etc. Então eu fiquei curioso porque literalmente gosto dos eventos que acontecem e se pudesse não deixaria de participar de nenhum! Tanta gente pedia Change Nick e agora que é possível, não vejo tanta briga para adquirir um através dos eventos (não sendo individual, mas generalizando sem ofender alguém que faça ou não por onde). Portanto, peço que me digam se tem alguma sugestão para fazer em relação a isso ou se é coisa da minha cabeça e que o jeito que está tá de boa rs' Vim aqui para ajudar a todos e fazer o gosto de vocês, se derem ideias bem legais, dou minha palavra que vou atrás de mudanças e que eu mesmo falarei com o HoruS sobre elas, dentro do possível é claro.

Não respondam de qualquer jeito, peço que pensem com carinho e que não deixem passar nenhuma ideia, apareceu, sugira aqui. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-poe um pouco de cor no seu texto kk

2- Gosto muitos dos eventos e as vezes não me aptece participar porque quero que outras pessoas ganhem \naoestoufalandoquesouomaior

QUERIA QUE PUDESSEMOS TER COR NO NOSSO SUBNICK :s SERIA UM BOM PRÉMIO

simples

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

lol, que letra é essa?

e vc me deve uma entrevista XD

Enfim, eu respondo direito, mas tu vai em responder? Então pronto.

A maioria dos membros querem posts,

e como eventos específicos de off area não dão posts,

(como melhor Fanfic, Fanart, Fansong, FanDress, Fanzine...)

é normal que membros não tenham tanta vontade de participar.

Querendo ou não, posts são oque importa pra cabeça de 90% dos membros,

e o modo como a escolha de staff se desenvolve reforça isso.

Tu ja viu algum staff com menos de 1000 posts?

É claro que já, mas em relação aos staffs com 5mil ou mais?

Quais são em maior quantidade.

Bem, os staffs que conheço com pouco post,

são os da E.D e cá pra nos, que grande parte das pessoas

não levam a E.D em consideração, afinal, nenhum tpc aqui conta post,

e como é uma area livre pra falar qualquer coisa , eles acabam achando que aqui vale tudo.

E eu nem vou citar as votações que são....

digamos que..." desconfiaveis."

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Eu acho que deve abaixar esse ''preço'' de mudar de nick. o nick é a identidade da pessoa, e tal...

maaaas, eu acho que deveria mesmo assim abaixar o custo, é muito alto, e a pessoa vai ficar meses só pra trocar um nome ? dava pra criar outra conta nesse tempo e voar pra pegar posts, que é muito possível !

acho que um set não é muito ''valioso'' pros membros, pelo fato de algums designers presentear por meio de Gift todo dia, se fosse tão dificil assim um set, as pessoas dariam mais valor, oque não acontece. e acho que dependem muito da design zone sobre os eventos, e a dz acaba sendo pouco prejudicada, oque depois da mudança de premiações isso diminuiu.

porém, acho que devem aumentar um pouco o valor de posts, e diminuir o troca de nicks, pros membros ficarem mais animados, afinal, isso é apenas um fórum.

acho um pouco injusto o membro se matar por um evento, e o outro que já é acostumado a fazer topicos enormes, ou é melhor em design fazer uma coisica e sair no podium.. a disputa tem que valer a pena.

eu acho isso. Já que a staff muda drásticamente toda a semana, deveriam começar a mudar os eventos drásticamente também !

Link para o comentário

Simples, é a lei da oferta e procura. Há dezenas de eventos, com recompensas fracas. E há poucos membros dispostos a trabalharem por algo que não vale a pena. E nisso, estou totalmente a favor, e também me recuso a prestar esse papel.

Uma forma de melhoria, seria bloquear essa quantidade absurda de eventos, e voltarem a premiar com "orgulho". Oferecer troca de nick, "posts", algo que tenha valor para o público. Do que adianta vários eventos, se não há uma integração entre os membros ?

Every man has to die

Link para o comentário

Concordo com a falha do sistema em premiação de SET's por pontuação, acho que deveria permanecer o antigo modo. Sobre change nick, poderia sim rolar uma vez para eventos locais, desde que o evento esteja equilibrado com a premiação, que faça valer o suor. Uma vez por semestre o change nick, valeria a pena. Os posts já não interessam mais, uma vez em que estes podem ser fácilmente adquiridos. O que os membros querem é o melhor, e para dar o melhor precisa de uma estrutura eventual que se equilibre com a premiação.

Achei bem interessante também, a premiação do subnick do perfil colorido. Seria uma novidade, além da T.I campeão.

Poderiamos resolver isso com a administração =P

Abraços.

Link para o comentário

Acho que acontecem eventos demais, e esses eventos não possuem bons prêmios...

Algumas áreas tem eventos demais , em outras é raro tem um evento...

Abaixaria o custo de alguns prêmios, troca de nick por exemplo, é muito mais fácil criar uma conta nova e pegar posts do que conseguir os pontos necessários...

Poderiam colocar mais prêmios, como Posts, uma Sign ou Avatar é facil de conseguir com qualquer membro que tenha conhecimento de Dz, mas eventos valendo Posts ou Troca de nick seriam mais insentivadores para os membros...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Dois pontos que preciso rebater:

• Set/Sign/Avatar na Fábrica

Gente, acreditem, eu sei do que estou falando. Já fui designer, e pedido de evento da MUITO trabalho na fábrica, coisa de acumular 2 páginas e 6 Designers não darem conta, sério. Sobre isso, eu acho que se deve pensar um pouco sobre os designers também.

• Título de usuário colorido

Até onde eu sei, o título colorido só pode ser "concedido" a quem tem acesso ao Admin CP (Horus, Maah, Jm' e Shinob~)

Fora estes, não sei dizer o porque, mas se não me engano só poderia deixar o título padrão, no caso dos membros, o "Membro"/"Membro Avançado".

Pode ser da cor que quiser, mas não pode mudar o texto.

No meu caso por exemplo, seria apenas "Moderador".

Lembrando que eu ACHO que é isso, não estou afirmando.

Só isso, podem continuar xD

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Gente, acreditem, eu sei do que estou falando. Já fui designer, e pedido de evento da MUITO trabalho na fábrica, coisa de acumular 2 páginas e 6 Designers não darem conta, sério. Sobre isso, eu acho que se deve pensar um pouco sobre os designers também.

Até onde eu sei, o título colorido só pode ser "concedido" a quem tem acesso ao Admin CP (Horus, Maah, Jm' e Shinob~)

Fora estes, não sei dizer o porque, mas se não me engano só poderia deixar o título padrão, no caso dos membros, o "Membro"/"Membro Avançado".

Cara, fazer sets é a obrigação do designer não tem dessa de dar 2 páginas/3 páginas -.-

Link para o comentário

Engraçado, que antigamente o número mínimo de pedidos já foi 500, 700, 1000 com disponibilidade de 3 designers, os mesmos conseguiam trabalhar perfeitamente e não tinham frescura de recusar temas.

Bom, retiro essas palavras do próprio Haseo, que administrou bem a DZ, sim, é um trabalho e tanto aos designers e sei que não é fácil, mas é ridiculo ver uma enorme quantidade de designers no fórum, com requisitos tão limitados aos membros .

Link para o comentário

Cara, fazer sets é a obrigação do designer não tem dessa de dar 2 páginas/3 páginas -.-

Meu querido, o dia que você foi Designer a gente conversa.

Você não sabe o que é ter 2 páginas de pedidos (2 páginas = 40/50, não sei ao certo) e você mais 6 pessoas não darem conta.

E além de tudo, ter que ver reclamações de demora na fábrica.

Essa coisa de Designer ter que ficar 24 horas por dia fazendo set não existe, nem eu nem ninguém consegue isso.

Eu, que faço trabalhos com poucas camadas (20~30) demoro em torno de 1 hora fazendo um trabalho, cortando avatar, buscando e escolhendo recursos.

Se eu tenho 2 horas livres no dia, faço 2 sets da fábrica, o tempo que já foram feitos mais 4 pedidos.

Antes de cobrar, se coloque no lugar deles para ver como é difícil.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Muito simples,as vezes os eventos são bem complicados por umas premiações muito simples,deveriam valorizar mais,dependendo do evento ser uma premiação boa ou não.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Engraçado, que antigamente o número mínimo de pedidos já foi 500, 700, 1000 com disponibilidade de 3 designers, os mesmos conseguiam trabalhar perfeitamente e não tinham frescura de recusar temas.

Bom, retiro essas palavras do próprio Haseo, que administrou bem a DZ, sim, é um trabalho e tanto aos designers e sei que não é fácil, mas é ridiculo ver uma enorme quantidade de designers no fórum, com requisitos tão limitados aos membros .

ANTIGAMENTE, estamos falando da situação PRESENTE, ja parou para pensar o quanto a Web Cheats cresceu ?

O fluxo de membros participando do fórum cresceu MUITO, por isso foi necessário o aumento de requisitos para pedir algo na fábrica. Imagina você ter que ficar 5/6 horas fazendo set, e somente 2 ou 1 hora para o seu lazer. Nós também temos vida, não somos maquinas para ficar trabalhando 24 horas sem parar.

Meu querido, o dia que você for Designer a gente conversa.

Quanto tempo você demora pra fazer um set LEGAL, que SATISFAÇA os pedinte, e junto com ele, os requisitos que os membros pedem para o set ?

Pense nisso e se coloque no nosso lugar, como eu mesmo disse anteriormente, não somos maquinas, somos pessoas, temos vida cotidiana.

@tópic

A premiação por mim a premiação está normal, não tenho nada a questionar.

Outra coisa é a falta de interesse e competência dos membros. Um BELO exemplo disso é o Evento de Collabs que nós tivemos na Design Zone, 20 pessoas se inscreveram no evento, e sabe quantos foram competentes e mandaram o trabalho ? 8 membros.

Isso que me deixa triste.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Acho que tem de acabar essa visão de que moderadores devem trabalhar incansavelmente pelo fórum. Ninguém é escravo, e eles não recebem pelo trabalho prestado. Sempre defendo o ponto de vista de que o trabalho deve ser feito, na medida do possível. Mas não podemos exigir em excesso por um trabalho voluntário. Moderadores tem o direito ao descanso, a vida pessoal e privada. Então usar da afirmação de que eles são obrigados a trabalhar é um tanto sem ética.

Every man has to die

Link para o comentário

ANTIGAMENTE, estamos falando da situação PRESENTE, ja parou para pensar o quanto a Web Cheats cresceu ?

O fluxo de membros participando do fórum cresceu MUITO, por isso foi necessário o aumento de requisitos para pedir algo na fábrica. Imagina você ter que ficar 5/6 horas fazendo set, e somente 2 ou 1 hora para o seu lazer. Nós também temos vida, não somos maquinas para ficar trabalhando 24 horas sem parar.

Meu querido, o dia que você for Designer a gente conversa.

Quanto tempo você demora pra fazer um set LEGAL, que SATISFAÇA os pedinte, e junto com ele, os requisitos que os membros pedem para o set ?

Pense nisso e se coloque no nosso lugar, como eu mesmo disse anteriormente, não somos maquinas, somos pessoas, temos vida cotidiana.

@tópic

A premiação por mim a premiação está normal, não tenho nada a questionar.

Outra coisa é a falta de interesse e competência dos membros. Um BELO exemplo disso é o Evento de Collabs que nós tivemos na Design Zone, 20 pessoas se inscreveram no evento, e sabe quantos foram competentes e mandaram o trabalho ? 8 membros.

Isso que me deixa triste.

Abraços.

Não estou querendo dar satisfação do passado ao presente, se puder INTERPRETAR melhor o texto, poderá ver que usei o passado para poder retratar e dar continuidade ao assunto.

bom vamos la,

• Opinião individualista, com base em informações-história;

• Opinião coletiva, com base no presente e membros;

Já estamos cansados de saber disto, porque repete?

O que se retrata aqui é a questão dos eventos, o que está sendo ditado é a eliminação dos SETs por pontuação. Não quero saber dos outros requisitos como tempo de registro no fórum, tempo de validação e posts.

A questão a ser resolvida também, para que haja a liberação dos SETS nas premiações deveria também encurtar as versões dos eventos, pois muitos eventos acabam rendendo muitos pedidos eaí sim vou concordar com você na questão do aumento nos pedidos. Poderia fazer entre 1 ou outra versão valendo SET, e eliminando a premiação de avatar ao 2° colocado. Enfim.

Link para o comentário

Só quero deixar claro, ninguém deve ser obrigado a trabalhar, mas se quiserem estar no cargo, devem dar o braço a torcer. Reclamar do excesso de pedidos não vai resolver o problema, se falta pessoas qualificadas para a área, digam aos administradores, eles poderão recrutar novos designers.

Dizer que a qualidade dos SETS influenciam no tempo da entrega, não justifica todos os trabalhos entregues com "atraso", até por que não se tratam de profissionais, e obviamente esse "arte" é feita com base no que aprenderam na própria internet.

Ainda creio que a saída para o problema dos eventos, seja uma recompensa maior. Os posts, como citei, é algo que 90% dos membros almejam, e seria algo necessário em todas as premiações, como uma espécie de fortalecimento aos fracos prêmios que são entregues hoje em dia.

Every man has to die

Link para o comentário

Não queiram comparar os pedidos da fábrica antigos aos atuais.

Digo, o nível das signs.

Acho que todo mundo aqui sabe que os pedidos que são atendidos hoje em dia são muito mais trabalhos, e de nível melhores que os de antigamente.

Não menosprezando nenhum pedido de algum designer antigo, mas sim falando a realidade.

Então, quando falam que é obrigação do designer atender milhões de pedidos e entregar rapidamente, pensem no trabalho que eles tentam fazer para cada pedido, não é que nem antigamente.

Pelo menos é o que eu vejo quando olho pedidos antigos e atuais.

Minha opinião das premiações é deixar como está, apenas com um prêmio de change nick em alguns eventos.

Claro um limite haveria, não seria todos os eventos, e sim aqueles que exigem mais trabalho/criatividade por parte dos membros.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

concordo um pouco de cada comentário, pois algums acabam generalizando muito as coisas...

Tem designers atualmente aqui na wc (prefiro não falar nomes, e para adiantar, não é o afo nem ninguem que comentou nesse topico), que não estão se preocupando com a DZ! oque eu vou falar, É VERDADE. se não quiserem acreditar, não to obrigando ngm.

eu tava no msn e o ''X'' chegou e me mandou um topico de um pedido já atendido e feito da fábrica, e me disse ''cara olha isso, só tenho 1 mísero pedido a cada meses, ou seja, eternidade, e recebo isso????aff pff né... '' eu não sabia oque dizer na hora e só fiz um ''poisé...'', o Designer resolve pegar o cargo, mas se ele sabe que não tem capacidade no photoshop, porque ta no cargo? deve ser porque a Staff não analiza quiném antigamente o serviço do membro antes de virar moderador designer.

quando eu fui virar Estagiário, tive que fazer um teste e mostrar uma Job ao antigo adm... parece que para virar mod agora basta passar no unico teste, e nem analizam a capacidade de designer dele. porque o pedido que me mandaram no msn, EU JURO, que é pior do que membro que ainda está aprendendo designer.

Os tempos mudaram, e esses designers não evoluíram com o tempo, o membro que reclamou pra mim do pedido que ele recebeu, praticamente não pode fazer NADA. o moderador fez o pedido e cabo.

na minha HUMILDE opinião, a staff deveria re-ver essa staff design e ver quem realmente tem a capacidade dos designers atualmente. porque algums não estão acompanhando certo ritmo, se a fabrica ta atrasando, deve ser porque algo não está bem encaixadinho...

não citei nomes, espero que o designer que estiver lendo não se machuque. mas a staff tem que pensar em quem está pondo na staff, pelo amor de deus.

não tenho nada contra essa pessoa, até acho ela um bom membro, mas, pelo menos eu, sei diferenciar amizade, com o fórum..

a fábrica se envolve nisso, quando o designer não está capacitado, ele prefere as vezes não fazer pedidos pra não mostrar resultados negativos.

Staff deveria ver isso.

Sobre o topico, concordo com os comentários acima, que deveria por change nick nos eventos mais difíceis, chamaria muitos membros :)

Link para o comentário

Hum

Eu acho correto essa alteração dos premios que teve , pois antes sempre podia pedir um set na fabrica ...

Logico , para os membros é melhores , mas , não é facil ser designer, aguentar reclamações , as pessoas ficam apressando , para muitos parece ser fácil , ah , so abrir o photoshop e fazer uns negocinhos, no maximo 10 minutos , mas não é assim não , fora que os designers não só fazem sets , mas também organiza a área, para que ? Para nós membros , que reclamamos e reclamamos de mão cheia...

E sobre o premio em geral dos eventos , está otimo , quantidade de posts , pontos etc , ta otimo..

Abraços .

Link para o comentário

Áreas em Geral - Perfeito

SOTW - Já começaram a se mexer, agora os votos estão sendo justificados e ficando visíveis a nós.

TM - Melhorar a escolha dos vencedores, tem gente que ensina a usar o papel higiênico ficando em primeiro lugar pelo tamanho e gente ensinando como curar o câncer mais simplificado ficando de fora.

As premiações estão até altas, não vou falar para abaixar porque seria estranho, mas enfim, bons eventos, merecem boas premiações.

Eventos como: Descreva a imagem, char mais bonito, histórias... deveriam ter premiações menores do que eventos como Caça Palavras, Crie um Personagem, Melhor Tópico, etc...

Abraços ^^

@EDIT

AAAAAAAH, esqueci de citar sobre a fábrica.

Eu faço TODAS minhas signs em 10 ~ 20 minutos, e meu rate é Ini High, ou seja, concordo com o que o LEITO disse, ''reclamar'' de excesso na fábrica é frescura.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

SOTW - Já começaram a se mexer, agora os votos estão sendo justificados e ficando visíveis a nós.

TM - Melhorar a escolha dos vencedores, tem gente que ensina a usar o papel higiênico ficando em primeiro lugar pelo tamanho e gente ensinando como curar o câncer mais simplificado ficando de fora.

As premiações estão até altas, não vou falar para abaixar porque seria estranho, mas enfim, bons eventos, merecem boas premiações.

Eventos como: Descreva a imagem, char mais bonito, histórias... deveriam ter premiações menores do que eventos como Caça Palavras, Crie um Personagem, Melhor Tópico, etc...

Abraços ^^

@EDIT

Eu faço TODAS minhas signs em 10 ~ 20 minutos, e meu rate é Ini High, ou seja, concordo com o que o LEITO disse, ''reclamar'' de excesso na fábrica é frescura.

Bom, você faz em 10 ~ 20 minutos, com temas e tamanhos que você mesmo escolhe não é?

E também, comparar o seu tempo ( vida social ), com o de outras pessoas sem saber também é no mínimo errado.

E os designer ( pelo menos alguns que eu vejo, não estou no coração de ninguém, ), tentam fazer um trabalho bom, tentar melhorar sempre.

Não menosprezando seus trabalhos, até por que eu particularmente gosto de algumas signs suas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Abraços ^^

@EDIT

Sobre a sotw eu concordo ,aacho que deve ser sempre assim , sendo visivel os votos para os membros ..

Mas sobre o q vc disse q fas todas signs em 10~20 minutos

Cara nao e assim , porexemplo , um la vai e pede estilo smudge ...

Vc acha q vai fazer só nesse tempo ???

O estilo, tema leva mto em questão do tempo :/

Logico , quanto a parte de reclamar de pedidos eu concordo , pois se aceitou ser designer , tem tempo , e se dedica e gosta do que faz.

Mas nao e porisso que devemos abusar disto.

abrass

Link para o comentário

#Dbz and #chambozinho

Cada um tem sua opinião, eu acho que ''reclamar'' de sobrecarga é no mínimo frescura, quem entrou para a moderação, sabia muito bem dos seus deveres para com o fórum, se não consegue dividir o tempo, faz que nem eu e muitos outros, pede pra sair.

Tem gente aqui no fórum que além de ser bom, tem tempo para moderação.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.