Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ricaardo R.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu considero camper como algo do jogo, por exemplo se eu ficar de camper eu não mato, tem jente que se ficar correndo não mata (cada um com sua tática).

Se camper não é do jogo? O que é do jogo?

Me explique :9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero camper como algo do jogo, por exemplo se eu ficar de camper eu não mato, tem jente que se ficar correndo não mata (cada um com sua tática).

Se camper não é do jogo? O que é do jogo?

Me explique :9

 

Claro que é de jogo né amigo, mais isso é coisa de um jogador digno, Camper é a segunda coisa mais odiada em jogos de FPS tirando Hack's, eu falo pra ele sair do camper e o cara vem tirar satisfação ainda..

 

O que vc Falo pro cara.kkkk ele fico nervosa.

man liga não odeio que fica de camper e cata costa são os piores noobs do jogo...

 

Eu falei, " Para de camperar ********do, só mata assim ? "

Ai ele me deu esta resposta genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mais o seu inimigo esta certo, Desculpe lhe Dizer, mais você esta de QQ para esse cara, Por que até eu fico em Camper em Sniper Only '

Todos tem que lhe dar com isso, pois isso é pessoal do jogo mesmo, pois todos tem seu tipo de jogar, camper, e Rushando !

AbraçZ @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.