Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como comprar Bala de Guaraná automatico com ou sem programa

yurineves1934
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode me ajudar? eu ouvi varias pessoas dizendo que existe macro para fazer isso, mais não vi ninguem postando....' existe muitos topicos sem SCAN sobre isso, mais gostaria que alguem Confiavel me ajudasse por favor....'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não tem como detalhar mais...

ele quer que o char dele compre balas de guaraná automaticamente, usando programas ou não.

bom, saiba que sem programas é impossível, e com programas vc tem 2 formas:

1- usando um programa de autoclick:

a chance de ser banido é muito menor, mas é quase impossível encontrar um autoclick que funcione no rag. (se encontrar mi manda por pm por favor, tbm to precisando)

2- usando bot:

se vc só programar pra pegar bala de guaraná a chance de ser banido ainda é muito pequena, mas há a chance de ser hackeado se vc pegar um bot infectado com keylogger.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

esse é o bot que eu uso, é o oficial da webcheats e aprovado pela moderação do forum.

tem um cara que diz que está com KL, mas eu digo que está limpo. vc decide em quem acreditar.

mas pra fazer esse bot comprar as balas de guaraná, vc vai precisar de uma macro

essas macros são úteis:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

copie as duas e cole no arquivo "macros.txt" que fica dentro da pasta control do bot. separe-as por uma linha assim:

macro 1{

codigos

codigos

codigos

codigos

}

macro 2{

codigos

codigos

codigos

}

se vc não quiser se arriscar com aquele openkore já pronto, aprenda a montar o seu próprio com esse tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Link para o comentário

• 0

tem muito pause nessa macro aí.

se for comprar mais de 2k de balas vai dar um belo aumento no tempo, que já não vai ser pequeno.

eu uso assim:

ele vai comprar bala enquanto tiver pelo menos 500z

Link para o comentário

• 0

Eu tenho openkore instalado, só que está aconteçendo 1 problema, ele compra 1 bala e desconecta, depois compra mais 1 bala e desconecta denovo...' como posso arrumar isso?

está dando um erro assim

" Disconnected from map server, connecting to account serve in 30 seconds"

Link para o comentário

• 0

só não existe se voce apagou. usa o ctrl+f

edit: usa essa nova macro que eu fiz, mas presta atenção! pra usar ela voce tem que ter o plugin xConf, ou apaga a linha do iconf e edita essa linha no items_control manualmente. voce tambem pode editar os valores do ultimo if, pra parar com a quantidade de itens/zeny que preferir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.