Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lei anti fumo

Havai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria sabe qual a opnião da galera sobre a lei anti fumo

Pra quem não sabe essa é uma lei que proibe fumar em locais publicos fechados

Primero vo fala a minha opnião

Eu achei muito boa essa lei, só que tem muita gente que não intendeu ela, não é uma lei pra reprimir os FUMANTES e sim uma lei para preservar os NÃO-FUMANTES, tendo em vista que quando você aspira a fumaça de um cigarro você esta aspirando mais toxinas do que a propria pessoa que esta fumando.

Agora deem suas opnioes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qria q essa lei existisse aqui no rj

odeio fumo e bebidas alcoolicas

e ja tem 2 leis q diminuem o numero de pessoas q fumam e bebem

na minha opinião o cigarro deveria ser proibido e considerado uma droga como a maconha...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF

cara vc voltou ! nunca mais tinha te visto

me lembro de vc daquele topico q vc fez de fazer videos eu tinha outra conta na epoca...

me add no msn ta la como msg no seu perfil

Link para o comentário

Apoio Totalmente...

É Muito Ruim ir a Um Lugar Fechado,

Um Restaurante, Por Exemplo,

E Tem Gente Fumando Lá...

Como Disse o Hanor, Cigarro Deveria Ser COnsiderado Uma Droga

Pois Vicia do Mesmo Jeito e Talz

Abraços

Link para o comentário

po foi uma otima lei pois agora nao podem mais usar aquela tipica resposta os incomodados com a fumaça que se mudem, fora que isto prejudicava muito as pessoas que tinham algum problema respiratorio,foi um dos projetos que na minha opiniao esta melhorando aos poucos sao paulo, gostei quando ja começou por aquela lei cidade limpa, tentava viajar antes sem ver vinte anuncios era impossivel uhasuashu

Link para o comentário

Aprovo a lei.

Ficar fumando de tabelinha é foda.

E o verdadeiro motivo pelo qual não se proibe o cigarro é que na verdade uma embalagem custa em torno de meros 0,93 centavos. Porém os impostos almentam alguns até R$ 4,50. Ou seja, o governo lucra muito com isso. Pois quem fuma, gasta no minimo de R$ 3,00 a R$ 4,50 por dia, R$135,00 por mês gerando um lucro por impostos de R$ 107,10 e R$ 27,90 para as industrias.

Ou seja:

Isso é apenas com um fumante.

Imagina com 36.432.865 que é o total de fumantes que tem no Brasil?

São no total faturado por mês com impostos sobre o cigarro o valor aprox. de R$ 3.898.316.555,00 e para as industrias R$ 1.020.120.220,00.

Entendem o porque não proibir o cigarro? Ele da um tamanho lucro no mundo inteiro!

E quem paga por isso somos nós, os não fumantes... Que alem de pagar impostos sobre um monte de coisa, somos obrigados a debilitar nossa saude por conta de ambos estarem ganhando dinheiro. Não basta nós nos fud*rmos e eles ainda giram o dedinho para caprichar.

Fontes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- população total para calculo de fumantes.

- Total de pessoas que fumam (é de 2007 mas só para uma base).

- Imposto sobre os produtos.

Link para o comentário

não vejo graça em fumar.......fika la com uma coisinha entre os dedos sugando fumça e destruindo seu pulmão....

1834210.gif

Link para o comentário

parcialmente sim, mais quem mais prejudica o mundo somos nos msm.....

1834210.gif

Link para o comentário

Quem fuma fica fedido.

E quando fuma dentro de casa deixa tudo fedido também.

MAs na verdade varia muito de cigarro para cigarro. Quando é aquele tal de Derbi.. meu deus, aquele negocio é fedido de mais.

Agora meu padrasto fuma o Free box Vermelho. O cheirinho fica a onde ele fumou mas no outro dia ele sai. Não fica impregnado e meu padrasto nem é fedido. Ou sou eu que me acostumei com o cheiro O.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.