Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo BACKD00R com Menu D3D!!


Posts Recomendados

Aehh Gabriel funfou direitinho aqui. ;D

E voces que tao falando que nao funfa,baixe todos os requisitos que ele pede,verifique se estao abrindo o injetor como ADM...(se for windows vista ou 7) e se estao injetando corretamente a .dll.

 

Ps:Só pega no crossfire NA,e se estao usando este injetor que o Gabriel disponibilizou para download,no process(processo)coloquem apenas crossfire sem o ".exe",que eu acho que é por isso que não esta pegando ai. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de Eu não Jogar mais Crossfire NA , irei Agradecer pelo Tópico.

Pois Muitos membros estão necescitando de hacker para crossfire e Você Trouxe um Funcional !

Brigado '[G]abriel

Abraçs~

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to uzando o crossfire al e nao pega o menu oque eu faço??

 

Primeiramente bom dia.

O hack é somente para o Crossfire NA.

Peço que leia o tópico todo para não ficar fazendo perguntas desnecessárias.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano testei aqui agora; na primeira vez deu erro com X-TRAP,abriu uma caixa com uma aviso ingles ,e ele fechou o crossfire NA sozinho

 

na segunda vez injetei e abri o CFNA, nao deu erro, mas LEVEI BAN na conta fake 14 DIAS 58 MINUTOS

 

o menu até apareceu na tela do login , depois que loguei deu hack detectado

 

meu injetor METRE INJECTOR

 

mas vlw por postar

 

 

win 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro com X-TRAP[/color],abriu uma caixa com uma aviso ingles ,e ele fechou o crossfire NA sozinho

 

na segunda vez injetei e abri o CFNA, nao deu erro, mas LEVEI BAN na conta fake 14 DIAS 58 MINUTOS

 

o menu até apareceu na tela do login , depois que loguei deu hack detectado

 

meu injetor METRE INJECTOR

 

mas vlw por postar

 

 

win 7 32 bits[/center][/center]

 

Olá amigo.

O Metre Injector está detectado.

Tente usar o que eu coloquei para Download.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infucional . Closed aki ... Recomendo n baixarem .

 

Claro que funfa tava jogando ate agora so parei para falar um negocio aki e nao tenho culpa se seu pc e da xuxa:rs:

 

 

'[G]abriel a pergunta e pq qnd eu ativo o speed knif (sei la o nome) da client error te como resolver??:meliga:

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que funfa tava jogando ate agora so parei para falar um negocio aki e nao tenho culpa se seu pc e da xuxa:rs:

 

 

'[G]abriel a pergunta e pq qnd eu ativo o speed knif (sei la o nome) da client error te como resolver??:meliga:

 

Olá amigo !

Esse erro é por causa da Codificação do jogo.

Qualquer grande alteração será Localizada, causando o devido erro.

Aconselho a desliga-lo.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente agora não deu BAN com seu injetor ja ate exclui meu injetor antigo vlw

agora tomando cuidado de logar pelo menos duas ou tres vezes seguidas na mesma conta fake pra ter certeza não tem ban né

 

teve outro hack que funfava na primeira vez; na segunda vez em diante começa dar ban então fica a dica ae

 

<a href=http://img801.imageshack.us/img801/9827/crossfire201207290000.png' alt='crossfire201207290000.png'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.