'Gabriel 54 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 essa porrrrrrra não pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 essa porrrrrrra não pega ! Funciona sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 me ajuda ae porfavor aki em casa não pega não aparece o menu do hac.kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 me ajuda ae porfavor aki em casa não pega não aparece o menu do hac.kl Olá amigo. Você está usando no Crossfire AL ou no NA? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 eu estou usando no CF NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 eu estou usando no CF NA Primeiramente boa noite. Talvez você não tenha todos os Requisitos instalados no seu Computador. E também está usando o meu injetor? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Cara, está dando erro. ele ativa tudo certo, mais na hora que eu vou dar 1 tiro da erro. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 tenho DLL EO INJECTOR TENQUE ESTALA MAIS ALGUMA COISSA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuziin100 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Mano eu fiz tudo sertinho Mais quando cheguei apertei Insert nao foi man ajuda ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 tenho DLL EO INJECTOR TENQUE ESTALA MAIS ALGUMA COISSA ? Eu falei os Requisitos. Por favor leia o tópico atentamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuziin100 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Cara Isso pega No America latina Ou o NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Mano eu fiz tudo sertinho Mais quando cheguei apertei Insert nao foi man ajuda ae pf me ajuda e poorfavorrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pronikebr 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 qual sao as funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Cara Isso pega No America latina Ou o NA ? Leu o tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 me ajuda oque eu fassso Mano eu fiz tudo sertinho Mais quando cheguei apertei Insert nao foi man ajuda ae pf ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuziin100 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Li mais Nao ta Funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 ajuda ae porfavor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Apaga esse e baixa de novo o hack. E Verifique se agora funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 vai ajuda não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 vai ajuda não ? Amigo Eu já disse. Apague este atual e baixe novamente. Arrumei o conteúdo. Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Belo Topico ! FunFando Certin Levo Meus Thanks :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigode1557 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Mano eu fiz tudo sertinho Mais quando cheguei apertei Insert nao foi man ajuda ae pf vou ver se pega leva meus traks meu amigo não ta pegando quando eu aperto o insert não aparece o menu me ajuda ae cara quando eu aperto insert não aparece o menu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasinhuxD 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Pega ou não pega ?? plis responde ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Adoro os rack do Backdor ontem estive falando com ele , ele e muito legal olha topico muito organizado tem nem oque fala 100% do backdor entao e 100% Funcional Topico bem organizado levo meu thanks abraços:nerd: Mano eu fiz tudo sertinho Mais quando cheguei apertei Insert nao foi man ajuda ae pf vou ver se pega leva meus traks meu amigo não ta pegando quando eu aperto o insert não aparece o menu me ajuda ae cara quando eu aperto insert não aparece o menu ! Huuum... Tem todos os requisitos Tente baixa oque ele esta pedindoO NET Framework,Visual c+++ e Directx Man nao se esqueça de baixa comforme o sistema do seu windows se for 32 bits ou 64 bits abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados