Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Quem apoia Venhas Todos

Posts Recomendados

Poden excluir esse topico mais oq vou falar e verdade

Des de quando saiu o ZM nao lançarao ou postarao hac.k como D3D parem de fika enventado injector pq so isso que tao fazendo ate agora

issso ja ta dando raiva fika todo dia vindo aki pega um novo injector e fika perdendo tempo banindo conta fake pow isso e ruim krl . Eu so pesso a vcs que criem um hack desente sem ofende quem sabe cria '-'

quem apoia eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é hum isso é krl é ;/ é nao sei bem é ke hum é nem sei é kal é ha akele é hum ata é apoia é sei lah é hum???:risada:

vlw lek funfo legall aki mais nao leva meu tenks o kinf nem funfa mais ta legalll?

Link para o comentário

As pessoas deixam de fazer hackers e postar aki pq a maioria do pessoal só critica se ve 1 topico q a pessoa fez maior esforço para esta ai postando ja falam q tem keylogger é foda fazer 1 hacker para as pessoas te *****em depois

Link para o comentário

Na Verdadee Teem Q/ Parar de Fazer Hackers . Um Jogo Melhor é Sem hackers Com sua propria habilidade isso é um jogo justo , agora os mlk fica ai fazendo hackers pra quem num sabe jogar isso acaba com o jogo e seu pc ..

Eu Recomendo nao uzarem hackers pois , tem varias maneiras de vc perder seu computador , pode pegar virus queimar sua placa mae .. isso acaba com o computador e quem é o usuario..

OBS : é so para quem uza hacker , e para quem fazem , isso ofende ao pcs dos usuarios ..

Link para o comentário

e verdade empre falam que tein virus que tein isso akillo..

e quando baixam um hacker fala que see peega eu volto e edito,, volta e edita naadaa....nuunca voltam pra agradesceer...sao pucos..

daai quandoo para de pega o hack eles veein aki chiingaa mete o paau...

paara meeu....oo caaraa faaiz um hackeer poosta akii de GRAÇA e voocs chiingaam o caaraa...

poor issoo que eles nao poosta hack aki....

praa um programadoor e MUITO FACIL faazeer um hack...

soo que ninguem posta hack aki poor caausa dde uns MAL AGRADECIDOS...

intao penseem e repenseem antes de criticar alguem flw?

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.