Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mercador ajuda aki itens pra vender

cyclop100
 Compartilhar

Pergunta

entao, tenho uma mago lvl 42 e começei (voltei) a jogar esses dias resolvi criar um mercador pra

fazer dinheiro mais nao sei quais itens eu vendo.

todos os lugares que vi fala sobre itens de lvl alto e coisas dificeis de dropar

queria saber de outras coisas como por exemplo couro de animal, resina, pele de minhoca, frescor do vento, frigideira velha, e etc.

queria saber o valor destes itens e de itens que vendem bem e que sao faceis de dropar e quais os lugares bons pra vender.

vlw aew quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pra fazer isso vc deve usar um arruaceiro, não um mago (mago só serve pra gastar grana, igual espadachim)

dá pra vc ir ganhando um dinheirinho vendendo pele de minhoca, mas pra arrumar dinheiro de verdade vc vai precisar pegar pelo menos lvl 90 (se for pra fazer dinheiro honesto vai precisar pegar pelo menos lvl 120 e vai precisar investir uns 100~150kk no char)

de qualquer forma, vc vai ter que fazer um char mais economico.

sugiro um arruaceiro, hunter ou bardo.

as tres só precisam de uma boa arma pra pegar lvl 99, mas dentre as 3, a melhor pra fazer dinheiro é o arruaceiro

quando vc chegar com o arru no lvl 85, coloque-o no bot em dupla com um sacer no mapa das harpias.

no lvl 75~80 dá pra pegar loot nos petites, dá um pouco menos de dinheiro, mas ainda é licrativo

nos hodes dá pra fazer 500k por dia com um bot

nos petites faz uns 800k

nas harpias, 1kk

Link para o comentário

• 0
pra fazer isso vc deve usar um arruaceiro, não um mago (mago só serve pra gastar grana, igual espadachim)

dá pra vc ir ganhando um dinheirinho vendendo pele de minhoca, mas pra arrumar dinheiro de verdade vc vai precisar pegar pelo menos lvl 90 (se for pra fazer dinheiro honesto vai precisar pegar pelo menos lvl 120 e vai precisar investir uns 100~150kk no char)

de qualquer forma, vc vai ter que fazer um char mais economico.

sugiro um arruaceiro, hunter ou bardo.

as tres só precisam de uma boa arma pra pegar lvl 99, mas dentre as 3, a melhor pra fazer dinheiro é o arruaceiro

quando vc chegar com o arru no lvl 85, coloque-o no bot em dupla com um sacer no mapa das harpias.

no lvl 75~80 dá pra pegar loot nos petites, dá um pouco menos de dinheiro, mas ainda é licrativo

nos hodes dá pra fazer 500k por dia com um bot

nos petites faz uns 800k

nas harpias, 1kk

vlw pelas dicas, mais oq eu to querendo mesmo eh fazer uma grana um pouco menor, por enquanto soh pra poder comprar minhas pots e tals, tipo uns 500k por semana ja ta bao.

vc diz vender pele de minhoca nos nps ou na lojinha? se for lojinha por quanto?

Link para o comentário

• 0

no npc msm.

quem compraria pele de minhoca??...

@edit

depois do renewal, hode é lvl 70,

então vc vai precisar pelo menos de um char lvl 60 para enfrenta-los

lembrando que o char que menos gasta pots é o arruaceiro

Link para o comentário

• 0
no npc msm.

quem compraria pele de minhoca??...

@edit

depois do renewal, hode é lvl 70,

então vc vai precisar pelo menos de um char lvl 60 para enfrenta-los

lembrando que o char que menos gasta pots é o arruaceiro

hm, seila eu vejo sempre vendendo pele de minhoca, upei do 12 ao 20 nos rocker juntei 320 perna de gafanhoto e to vendendo em morroc a 400z cada ja foram 41 :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.