mooda15 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Eaih Galera Meu Primeiro Tópico com um novíssimo script.kom editado por mim Ele Tem: One Hit - Você mata qualquer bixo com apenas um golpe HP - Seu HP não diminuirá E o Novíssimo Poção MP - Qualquer poção de MP ou HP (pequena, media ou grande) daquelas que você ganha completando desafios recuperará o seu MP inteiro!! Baixe o script.kom e coloque na pasta Stage do seu grand chase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ). Abra o Grand Chase pelo codigo ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct da pasta do Grand Chase E pronto, entre no GC e divirta-se!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Só funciona em missão!! Não funciona em PVP!! Créditos meus!! Se for copiar copia os créditos!! Se Ajudei Agradeça! :D By: Mooda15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 pow cara o que acontece é o seguinte qnd aparece ''esperando outro jogador '' eu tom DC como resolvo isso?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 como instalo pra funcionar explica melhor leke!!.....:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tris 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mooda15 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 já irei arrumar..só um instante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokko123 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 ja rumou o ha.ck ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.365 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 cara , nao sei se funfa , é claro q é otimo fazer isso , mas eu vi que fazer editar os monsters e o atk e a potion é bem facil , além de ter varios desse tipo play hits , mas valeu a intençao mas seria melhor editar outras coisas q ainda nao existem nao axa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mooda15 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 cara , nao sei se funfa , é claro q é otimo fazer isso , mas eu vi que fazer editar os monsters e o atk e a potion é bem facil , além de ter varios desse tipo play hits , mas valeu a intençao mas seria melhor editar outras coisas q ainda nao existem nao axa ? sim sim...mas pra quem quiser tá aih e já ta arrumadinho... pessoal qualquer duvida eh soh falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned_Magnus 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Algum MOD da closed nesse tópico pq se não vai ser flood toda hora! E outra coisa, Cara já existem mais de uns 20 tópicos com isso de script.KOM modificado! Por Favor quando for criar um tópico veja se já existe um com o mesmo assunto e/ou hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.365 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Algum MOD da closed nesse tópico pq se não vai ser flood toda hora! E outra coisa, Cara já existem mais de uns 20 tópicos com isso de script.KOM modificado! Por Favor quando for criar um tópico veja se já existe um com o mesmo assunto e/ou hack! kra , tem 20 topicos desse tipo de script.KOM , mas nao quer dizer q o autor seja o mesmo , preste mais atençao , além de que se for do mesmo assunto não tem problema nenhum se nao for o mesmo hack do mesmo autor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoglsmg 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 eu achei ótima a intenção dele de fazer um script com pot de MP, vcs estão reclamando de barriga cheia. Parabéns pelo tópico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gileno15 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 ;):p :eek::eek::eek::eek::eek::cool::confused::mad::(:):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shonen 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 por algum motivo os Gorgos nao morrem .-. alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutok 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 funfo certinho é isso hack otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Cara não faço a menor idei de como ediatar arquvos cpm tag ".kom" porque é uma linguagem fechgada só deles... Como edita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ßæ. 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Não sei se funfa , mas to postando um jeito de entra entodos os skript.kom que funfa só funcionará assim.Depois de baixar o skript.kom entre no patch do grand chase espera ate estar laranja a parada de entra (não entre) vá na pasta Meus computador>Disco local>Level up games>grand chase>Stage e arraste o script.kom para a pasta vai ter um aviso perguntando se você quer substituir o arquivo clique em sim entre no gc e se o script não funfa ou o skript.kom que vc baixou não funfa ou você fez errado!! Se ajudei Agradeça!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoserver 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 :confused: ´´e melhor da uma arrumada nisso kara al´´em disso ja existem varios topicos parecidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Otimo topico, parabens ! @Duvida Esse script funciona para os misoes nova ? pq maioria dos outros qe tem no forum, não funciona la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 aqui em casa funfa legal te one hit e o hp do bixo é menor é mt bom vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
тw๏Cเтy # √เяµร 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Isso não funfa mais.. Esse era o script.kom antigo ja tem script novo , só checar meu topico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defensoronan 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Ooooooo a q serve o virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Ooooooo a q serve o virus total VirusTotal é um serviço que analisa arquivos suspeitos e proporciona uma rápida detecção de vírus, worms, cavalos de tróia, e todos os tipos de arquivos maliciosos detectados por vários mecanismos de antivírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Já temos no fórum Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados