Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Pack 3 Super Hack ~> NoobPatty v5.2 | CryptonCheats v1 | Afford LulzGameHacking v0.3

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual o melhor arquivo para baixar? , sendo que eu usava o TEAMHACK até hoje cedo e nunca tinha dado dc...

Link para o comentário

ok amigo vou estar editando o topico e acrescntando um tuto sobre cada funções!!

Hack funcional.. Ja preparamos upgrade nessas versoes com novas funções adicionadas

obrigado brother, estarei esperando, porque aquilo la ta parecendo grego pra mim. Agradeço.

Link para o comentário

E qual o melhor arquivo para baixar? , sendo que eu usava o TEAMHACK até hoje cedo e nunca tinha dado dc...

Alguns hacks não funciona e eles conseguem fazer, e em questão o hack que usava conseguia sozinho rs

Baixe o C++, Teamview, Skype, Direct Sdk, CCleaner, Game-Booster

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

As vezes e normal o hack naum pegar

Mas e so desligar o anti-virus

@TopicMuito bem organizado ta de parabens! hack funcional

Anti Virus, Firewall, e tambem usar o pacote de hacks é muito útil, gostei de sua resposta ! :D

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Poxa eu nao to comseguindo baixa fica dando uma pagina de cadastramento aff'z

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1754137-fps-skills-free-hack-vip-v2-0-aimbot-full-remotekill-anti-kick-e-muito-mais.html

Um hack melhor para usar, caso o erro continue nesse

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Mesmo conteudo, mais com funções direferentes e visual, ñ sei doke vc ta falando .. volta pra alzacklixo la cabada de leecher

Vem flodar no meu topico ñ!

Hack funcional!

o Infeliz eu disse q nao era funcional '?

Link para o comentário

Cara eu não uso hacks a mto tempo porque muitas contas minhas ja foram banidas , vc poderia me dizer se as chanses de eu ser banido diminuio ?????????[/color][/center][/u][/i][/b]

Amigo , a possibiliadade de ser banido existe para todos ki usam hack.. iso vai de voc saber usar

ñ use telekilll remotekill, essas funções muito apelativas.. pois se alguem gravar tua acc ja era..

o hack ñ causa ban, uq causa ban eh o mau uso deli!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.