Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite perfect World não esta na versão imperial fury

Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados Fiéis Jogadores da Elitejogos,

É com grande prazer em dizer...

que depois de muitos pedidos dos nossos fiéis jogadores estamos muito perto de voltar com força total!.

Conseguimos salvar alguns backups, e vamos voltar como era antes...

Além dos problemas com ataques em nossos servidores, tivemos problemas com alguns jogadores impacientes que não esperou nossa defesa, nosso anunciamento e começaram abrir disputas no pagseguro contra nós, com isso o pagseguro bloqueou nosso saldo e abriu processo contra a EliteJogos.

Por causa desses motivos e do desânimo de nossa equipe, ficou muito dificil de se manter online.

Mas esperamos recompensar vocês por esse tempo perdido, com varias promoções, eventos e novidades em nossos servidores.

Por que a Elitejogos é tão odiada pela concorrência ?

Nós estamos à muito tempo no mundo de servidor de Perfect World.

Fomos os primeiros a trazer a versão 1.3.1 totalmente desbugada ao Brasil,

Fomos os primeiros a desbugar o auto update no Brasil,

Fomos os primeiros a trazer a versão 1.3.6 ao Brasil,

Fomos os primeiros a trazer as Novas Classes ao Brasil,

Fomos os primeiro a trazer a versão Descent ao Brasil,

Sempre fomos os primeiros a trazer as novidades do Perfect World ao Brasil, e todos os outros copiavam de nós.

Somos o unico que alcançou a marca de 7mil jogadores online ao mesmo tempo em nossos 2 servidores.

Agora não será diferente, seremos o primeiro a trazer a versão "Imperial Fury" ao Brasil!

Está faltando muito pouco para servidor ficar online, estamos agora negociando com uma empresa que será responsavel pela defesa do nosso servidor, estamos negociando e levantando alguns fundos para fechar o contrato.

Em Breve maiores informações...

Servidor forsaken world colado de outro server , pwhits tem propio server

Elite down , pwhits esta bem mais avançado gold semanal loja de cash bem organizada nem precisa donata pra faze set etc.

ELITE CRIA VERGONHA NA CARA , VCS NAO VÃO MAIS CONSEGUI SER COMO ANTES :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso,por mais que não faça sucesso como era antes,mesmo assim vai ter uns 800 online direto.

15xsp37.jpg

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

Link para o comentário

Tenso,por mais que não faça sucesso como era antes,mesmo assim vai ter uns 800 online direto.

15xsp37.jpg

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

1 dia depois da inauguração servidor caindo por limite de player 1500 online ! ADM arrumando pra não cair mais, agora de estar adiantado ou atrasado não faiz muita diferença, eu mesmo nem gosto de 1.4.5 prefiro 1.4.4 ou melhor prefiro 1.2.6 mais nem existe neh fazer oque!

mais a maioria cospe no prato que comeu =D elite foi o primeiro a ter novas classe e muitas outras coisa ai "AS MINA PIRA" e concorrência morre de inveja, no elite donatei 20 reais e peguei quase tudo que preciso pro meu char =D so saber JOGAR a lug me ensino muita coisa, que por coincidência vocês não aprenderam pelo oque parece =D

Link para o comentário

1 dia depois da inauguração servidor caindo por limite de player 1500 online ! ADM arrumando pra não cair mais, agora de estar adiantado ou atrasado não faiz muita diferença, eu mesmo nem gosto de 1.4.5 prefiro 1.4.4 ou melhor prefiro 1.2.6 mais nem existe neh fazer oque!

mais a maioria cospe no prato que comeu =D elite foi o primeiro a ter novas classe e muitas outras coisa ai "AS MINA PIRA" e concorrência morre de inveja, no elite donatei 20 reais e peguei quase tudo que preciso pro meu char =D so saber JOGAR a lug me ensino muita coisa, que por coincidência vocês não aprenderam pelo oque parece =D

Bom pra voçê.

Não e questão de saber jogar,é que não donato de forma alguma em serve private.é outra sou jogador Hardcore serve assim não faz meu tipo,é espero que voçê respeite isso assim como eu respeito os jogadores que lutam pelos seus intens(Não os que donatan pra conseguir.).

15xsp37.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.