Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Hack Grand Chase

IgorMontemor~*
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da web cheats ! Não sei se essa é a área certa, mais a minha dúvida é a seguinte. Eu andei pesquisando na internet e aqui mesmo no forúm, tutoriais de como criar um trainer para Grand Chase. Encontrei vários tópicos sobre e assunto e tal. Acompanhando um desses tutoriais, consegui fazer a descompactação do arquivo ai.kom, a edição para, segundo o tutorial, criar um hack auto kill acrescentando o seguinte código acima de "end", pMonster: setHP ( 0 ). Compactei novamente, criei o arquivo R C e converti para RES. Até aí tudo bem, mais só consegui até essa parte, o tutorial é em vídeo a segunda parte é para baixar, e o link do download está corrompido ou não existe, não sei os outros procedimentos para a conclusão do hack e também não sei se essa maneira é a correta ou se ela ainda está funcionando. Outro método que tentei, também, foi extrair o Address atualizado do hack Full HP, atravez do Cheat Engine. Tentei passa-lo para o delphi, mais não consegui nenhum resultado. Estou iniciando agora na área de programação delphi, gostaria de saber se algum poderia ajudar no meu aprendizado, estou procurando apostilas sobre delphi na net mesmo, a versão que eu uso é 7. Se alguem puder me ajudar agradeço desde já !

Meu msn é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.