Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informaçôes sobre o servidor - Grand Chase Pumaloco Season 2

Compartilhar

Posts Recomendados

gcpuma.jpg

Como vocês já sabem, o servidor está para voltar. No entanto, antes de mais nada, é necessário passar algumas informações sobre ele.

Conteúdos principais:

- Missões: até Chegada em Xênia

- Personagens: até Ronan 3ª classe e Amy 1ª classe

- Demais conteúdos*: sem modo heróico, sem sistema de duplas, sem sistema de guildas**.

É importante ver que todo o conteúdo posterior ao que virá no início do servidor será colocado nas manutenções. O conteúdo pode até demorar um pouco para

chegar, mas achamos que assim vale mais a pena, para dar o sentimento de progresso a todos.

Para finalizar a parte das primeiras informações, confira as rates oficiais. Na primeira semana, teremos evento de 2x EXP/GP para todos e a distribuição de alguns itens interessantes.

Rates:

- EXP: 100x + bônus de 100x

- GP: 250x

Jogabilidade:

- Estamos Trabalhando para que os serviços dentro do jogo seja o melhor possivel.

- O servidor se encontra Offline pois estamos fazendo de tudo para dar a vocês um ótimo Grand Chase Season 2.

Previsões:

- Não temos previsões de quando o servidor estará online,Mas quando estiver Iremos Avisa-los.

- Também não temos previsoes para o Sistema de Recompensas mais será em breve.

*Os conteúdos serão adicionados durante as manutenções, para que venham com o menor número de bugs possível.

**Não há garantia de que este sistema venha a existir no servidor, em função da remoção do botão Guilda da interface do jogo.

Utilizem o tópico para sanar quaisquer dúvidas. Voltaremos depois com mais informações.

Fonte: Divine (Fundador PGC) Forúm Oficial PGC:http://forum.gcpumaloco.com.br/index.php?showtopic=406

Downloads

Cliente Parte Unica:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cliente 8 Partes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Launcher:Coming Soon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já foi postado um tópico igual e/ou semelhante ao seu a bem pouco tempo aqui,

pesquisa na barra de ferramentas antes de posta qualquer coisa para evitar múltiplos tópicos .

Link para o comentário

Pessoal vou responder algumas perguntas:

mudo pra pior? antes tinha jin sieg 4 quarta classe amy e ronan e agr vouto q loko

Sim,mais nao mudou para pior o resto dos Personagens e as Classes virao mais tarde se não ficaria sem graça

awe eu fui me cadastra so vem aquilo mesmo de cash?ganhais toda semana?

Sim,é gold semanal toda semana ganha o mesmo que voce ganho no cadastro.

Link para o comentário

Bom pessoal estão falando que ja fizeram uma postagen igual a minha mais a unica coisa que eu fiz foi ir ao forum oficial pgc e juntar informaçoes,Bom espero nao ter causado nenhum problemas aos usadores desta area do forum WebCheasts.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.