Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Flyff e Área Game Maker

llDenisWiltonll
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Boris: Boua Noithí!! ~

Bom... Estou aqui para pedir aos ADMs, que criem 2 novas áreas...

Área FLYFF (Fly For Fun) - Um jogo RPG, caso não saibam...

Área GameMaker, ou seja, uma área destinada desde a downloads de programas, até a tutoriais de como criá-los/usá-los...

Caso Criem uma área sobre Flyff, eu poderei estar bem participativo, afinal, jogo há 5/4 anos o jogo... E posso ajudar muito em tutoriais, dúvidas em skills, jobs ou até mesmo as quests...:conversando:

Já a Área GameMaker, eu não sei ABSOLUTAMENTE NADA! :p Eu apenas ví um tópico pedindo ali no fórum, e achei uma boa ideia, afinal sempre quis aprender a criar jogos. *-*

Bom... É isso aí pessoal, vlww!!! Espero que atendam o meu pedido!!! :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, Obrigado pela sugestão.

Para que o jogo tenha sua área própria ou ter um sub área na Game Zone, o mesmo deve ter uma procura boa por parte dos membros, onde que, vejamos a necessidade da criação da área para obter uma maior organização, não adianta se o jogo tem um grande numero de players e poucas pessoas pedindo a área do mesmo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Primeiramente, Obrigado pela sugestão.

Para que o jogo tenha sua área própria ou ter um sub área na Game Zone, o mesmo deve ter uma procura boa por parte dos membros, onde que, vejamos a necessidade da criação da área para obter uma maior organização, não adianta se o jogo tem um grande numero de players e poucas pessoas pedindo a área do mesmo.

Claro, entendo isso... Até porque o Flyff possui um ÓTIMO anti-hacks, o GameGuard, até hoje apenas 1 Hacker que eu conheço, conseguiu burlar... Mas já não funciona mais, era o Infiltration . ;D

Agora, se vocês conseguirem burlar esse sistema, aí eu boto fé e divulgo esse site pak's velho, tipo eu já procurei durante anos e anos hacks pra flyff e Não EXISTE!!! Osh!

Ok. Deixando a questão do Flyff de lado, e sobre a área GameMaker? O que você acha? :D

Eu achei uma boa... :D

Link para o comentário

Então esperamos o mesmo ter um movimento e procura considerável para que possamos colocar a área.

Enquanto a área marker o mesmo já está sendo discutido aqui http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1752159-area-game-maker.html

Aprovo, visto que depois que foi criada essa sugestão, vários membros interessaram-se pelo assunto.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.